Katsuki Bakugo

5.5K 434 234
                                    

Tiro minhas roupas ate ficar nua, depois me enrolo numa toalha branca e ainda um pouco envergonhada vou para a água.

Eu e meu namorado Bakugo estamos num Sentō, uma das casas de banho aqui no Japão. Estamos em uma piscina mista só pra gente, eu to um pouco com vergonha mesmo que a gente já tenha transado muitas vezes.

Vou para água, tiro a toalha e fico com as mãos nos meus seios no meio piscina. Esperando por ele.

― Ei galinha, o que ta fazendo ai no meio?

Arrepiei desde a ponta dos pés até o coro cabeludo e os pêlos do cu também.

― T-To indo... ― completamente  vermelha, ela foi.

― O que pensa que ta fazendo tampando assim? Não tem nada que eu não tenha visto no seu corpo S/n. Tira a mão.

― Eu v-vou ficar segurando eles...

― Você quem sabe. O mais safado na cama nem sou eu mesmo. ― da de ombros e fica relaxando com as mãos na nuca depois estica os braços e os deixa apoiados nas pedrinhas que ficam na beira da piscina.

Completamente corada, corada, muito mas muito corada. Ela não controlou sua mãozinha e foi descendo ela, e virando ela na direção de uma certa coxa, a única entre eles. Tocou, a coxa de Bakugo é bem macia, ele passa hidratante toda noite!

― Galinha

― Que foi? ― já tava fazendo bico

― O que ta fazendo? Sabe onde a sua mão esta?

― Cof cof, não sei do que ta falando ― ia tirar a mão mas ele deixou ali e ficou segurando-a. A C/c olhou para o loiro que sorriu

― Se você subir mais um pouco, eu vou acabar não resistindo. Eu vim aqui pra relaxar sabia?

― Você disse que não era o mais safado

― Na cama. O mais safado na cama é você, ou no sofá, Galinha.

― Aaargh! Para de me chamar de galinha

― Então não me chama de biribinha!

― Bakayaro! Biribinha biribinha biribinha

― Galinha galinha galinha

Ela ficou de beicinho, (ele acha isso fofo pra caralho até porque excita ele) e virou o rosto tirando a mão da coxa dele bruscamente.

Katsuki não poderia mentir pra si mesmo, já estava ereto há um bom tempo. É extremamente tentador poder vê-la desse jeito e não pode tocar do jeito que quer.  Mas estavam aqui para relaxar e segundo a Kirishima, eles estavam de greve.

Que saco, tudo isso só porque acidentalmente eu deixei ela sem andar direito a duas semanas e ainda passar vergonha no refeitório porque o Mineta gritou bem alto "você transou tanto que nem suas pernas te seguram mais, deixa eu v..." e o resto não importa, ela chutou a cara dele e o mandou para longe e eu explodi ele depois. E não importa quantas desculpas eu peça, ela não quer transar. Mentira ela quer sim só ta com fogo no cu mesmo. ― ele lembra.

― Amor ― o loiro saiu da parte em que estava sentado e se aproximou dela, o suficiente para roçar seu pênis na bunda dela

― S-Suki, a gente não pode fazer isso aqui

― Então você quer? ― tocou o ombro dela causando sérios arrepios pelo corpo dela ― Você pode negar quantas vezes quiser, mas seu corpo ainda quer muito.

― Hunf, odeio quando você tem razão ― se virou de frente para ele ― Mas eu vim aqui para relaxar na água quentinha

― Eu posso dar outra coisa quentinha

― S/n fala sério que vai ficar fazendo cu doce comigo... Eu

― Já conversamos sobre isso Katsuki, eu não sou sua propriedade. Só namorada e amorzinho da vida que adoça sua vida azeda e sem graça. ― ele mostrou o dedo do meio pra ela ― A minha vagina quer um descanso!

― Mas meu pênis quem entrar na sua vagina S/n!

― Se masturbe pensando em mim caralho

― Não é a mesma coisa!

― Ainda não te perdoei ― se aproximou do mesmo, tocou o ombro do loiro com a mão esquerda e com a direita o masturba e o beija para não poder ouvir nem um palavrão da boca dele ― Caramelo é tão gostoso

― Nem vem me chamar de caramelo, sua galinha.

Qual é o problema de gostar de galinhas? Eu só tenho um pijama de galinha. Adoro miojo de galinha. Tenho uma galinha de estimação e amo frango! Daí em diante, ele passou a me chamar de galinha. ― pensa emburrada

Ele esta prestes a gozar faltava só um pouco e o que ela fez?

― Te amo Birimelo ― se afastou dele o deixando na vontade. Saiu da piscina e foi tomar o banho normal no vestuário feminino

― Filha da puta, ― lembrou que a mãe da S/n também é mãe do Eijiro, e a mãe deles é um anjo em pessoa, impossível de ser xingada ―  mas que filha de uma...Boa mãe do caralho!!

IMAGINE★BNHAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora