Katsuki Bakugo

4.9K 235 79
                                    

Entrei (por recomendação) na U.A. junto com todos os outros da 1-A (pessoal da minha sala) e eu ainda gosto do Todoroki Shoto. De início eu confesso que gostei dele por causa da beleza, mas depois eu... Fui ficando mais próxima, nos tornamos amigos muito próximos.

Mas voltando o foco em mim, minha individualidade é nada mais nada menos que por causa das minhas asas brancas, posso voar sem elas -- afinal eu as escondo dentro de mim então é fácil me movimentar em lugares apertados sem machuca-las -- mas, quando uso elas no voo. Fico ainda mais rápida que meu tio, Hawks.

Alguns dizem que eu pareço um anjo quando estou com minha roupa de heroína e por causa das asas brancas. Eu fico feliz em ouvir palavras assim mas não sei bem como reagir.

E desde que entrei aqui a primeira pessoa que mais tive facilidade em fazer amizade foi só com a Ashido e depois entrei pro Bakusquad.

Bakugo-san, Sero-kun, Kaminari-kun, Kirishima-kun, e Ashido-chan.

E enfim, atualmente já faz cinco dias desde que trouxemos o Bakugo de volta, os vilões o sequestraram e eu fiquei extremamente preocupada queria fazer de tudo pra salvar meu amigo.

Só que.... O Bakugo tem estado muito estranho comigo.

― S/nnnnnnnn ― volto a vida e olho pro Mina ― Baka! Estou te chamando á décadas!

― Ah sim, gomen. ― volto a comer minha comida

― Ela deve estar pensando no amor da vida dela, Todoroki Shoto ― Kaminari diz zoando-me

― Para Kami!! Eu vou jogar esse legume na sua cara!!! ― esbravejo corada, muito corada

― Ahahahaha olha só pra ela ta toda vermelha, até parece que vai explodir ― continuou rindo de mim. Peguei um pedaço de cenoura com meu hashi e taquei na cara dele....Não! Ele desvia e acerta o.... ― K-Kachan... O dia ta lindo hoje né?

Eu tremi dos pés até a cabeça e imediatamente pego meu lencinho (cor favorita) e dirijo até o rosto do bombinha para limpar.

― G-g-gomen'nasai Bakugo-san. Era pra ter acertado esse pikachu idiota m-mas.... ― assim que toquei seu rosto com o lencinho ele seguro meu pulso com um pouco de força e me afasta

― Tira a mão de mim ― levantou e saiu andando pro banheiro

― O que aconteceu agora?  ― Sero pergunta-se olhando em volta ― Ele não explodiu, nem gritou.... Apenas...Saiu?

Todo mundo olhou pro Kirishima menos eu. Fico olhando pra minha mão como se tivesse procurando o problema, ué não estou suja, nem suada... Então, o que ele tem?

―  Ta legal, ta legal, to indo lá falar com ele ― o ruivo falso se levanta e vai atrás do melhor amigo

Agora todo mundo olha pra mim e diz que vai ficar tudo bem, deve ser por causa do sequestro e tals, logo logo ele melhora e essas coisas.

Mas eu nem prestei atenção, o Todoroki tava olhando pra cá e eu olhei pra ele, até corei.

― S/n-chan ta sempre pensando no Todoroki né? ― Denki diz bebendo seu suquinho

― Amas ele é tão lindo ― falo toda bobinha enquanto olha pra ele

Que estava olhando para....

Ela foi correndo até ele e estava corada e ele sorriu pra ela. Momo Yaoyorozu.

― S/n hoje a noite vai ter o festival de canto, tipo uma karaokê só que ao vivo, você vai vir junto né? ― Mina pergunta entrando no meu ponto de vista e diz sorrindo

― Hm? Ah.... Sim, eu vou sim. ― respondi com meio sorriso

Depois do intervalo o Kirishima voltou todo sorridente e meio animado, ele me empurrou carinhosamente pro fundão e falou somente com o pessoal. Me deixando de fora. Depois ele me puxa até lá novamente  e todo mundo tava sorrindo pra mim.

Eles disseram que o Bakugo queria me dizer uma coisa mas tava com vergonha aquela hora e então saiu. Eu entendi um pouco.

Ai quando chegou na aula prática o Bakugo ficou corado.....CORADO??? SIM CORADO, quando me viu cair no chão e eu cai na posição "de quatro", eu olhei pra ele e estava fazendo cosplay de tomate. Foi engraçado a reação dele e, enquanto eu morria de rir, ele explodia tudo colando a culpa no Denki-kun que nem fez nada coitado.

Bom, de noite, eu tomei banho e fui me trocar no meu quarto com a Mina. Eu vesti-me com uma calça despojada, coturno estilo militar e um top preto:

 Eu vesti-me com uma calça despojada, coturno estilo militar e um top preto:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E a Mina estava com um vestidinho vermelho e muito bonito.

― Vamos? ― pergunta terminando de passar o gloss nos lábios

― Sim vamos vamos!! ― falo animada terminando de amarrar o cabelo em rabo de cavalo alto

CONTINUA?????

IMAGINE★BNHAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora