Amajiki Tamaki

8.2K 484 301
                                    

A garota mais uma vez naquela mesma aula, puxava as orelhas do pequeno e fofo Tamaki, ela puxava os cabelos também enquanto o mesmo chorava de dor e medo. Por que tinha que ser assim? Por que a Saiko não podia aceita-lo do jeito que ele era?

Enfim depois da confusão, Saiko S/n foi transferida para outra escola. Não era a primeira vez que ela maltratava e praticava bulliyng com Tamaki Amajiki. Ele sempre foi tímido e inseguro, agora ele também tem medo de garotas.

O tempo foi passando e suas inseguranças ficaram menores, mas ainda sim era tímido, mesmo com Togata por perto sempre rindo ou fazendo algo engraçado. Ele também perdeu o medo de falar com garotas, já que Nejire também esta sempre junto.

Atualmente. No momento ele esta treinando com Mirio e Nejire na U.A. Foi quando uma garota entrou na área chamando a atenção deles.

― Você veio treinar? ― Togata pergunta

― Isso é seu, você esqueceu de baixo da mesa ― ela disse sem muito humor

― Ah! Meu caderno, obrigado por me entregar de volta Saiko-chan!

Tamaki tremeu da cabeça aos pés mas mesmo com vergonha e um pouco de medo. Ele resolveu olhar. Ela estava completamente diferente de anos atrás. Seus cabelos agora estavam pintados [cor favorita] e ela tinha piercings na orelha, nariz, boca e sobrancelha, e as unhas eram pintadas de [segunda cor favorita]. Completamente diferente de quando eram crianças.

― S-S-Saiko S/n? ― Amajiki pergunta alto e ela olhou pra ele, enquanto o mesmo cora ― Go...Gomen'nasai...

― Amajiki-san, quanto tempo... ― seu olhar era de puro tédio, parecia ter sido obrigada a estar ali. Mas ele corou ― Eu preciso ir agora. Até mais. ― deu as costas para ir embora mas Mirio a chamou para treinar ― Eu não posso.

― E por que não? Se quisermos ser forte temos que treinar!! ― sorriu positivamente

― Aaaah... ― pensou numa boa desculpa, mas pensou em nada de nada, então teria que dizer a verdade. Suspirou ― Eu to com sono Mirio-san, e com preguiça. Muita preguiça. Então talvez outro dia. ― bocejou

Depois desse encontro inesperado, subitamente Tamaki e Saiko foram se encontrando mais vezes nos corredores da U.A, ela sempre tinha aquela cara de sono, tédio e a preguiça em seu corpo, ela nem saía da sala pra ir pro intervalo. E se saía, ninguém sabe onde ela ia.

Até que um dia a curiosidade o tomou de vez e se forçou a seguir S/n. Ele a seguiu até a cobertura. Lá, ela se sentou no chão e ficou jogando um jogo no celular.

― Eu posso sentir seu cheiro e você não é nada silencioso com seus passos e sua respiração está alterada assim como seus batimentos cardíacos, rápidos demais. Então, por que me seguiu? ― ela pergunta de olho no game

― E-Essa é sua...Individualidade?

― Sentidos aguçados. Na lua cheia eu me transformo mas tenho o controle.

― Então... P-Por que você fazia b-buliyng comigo? Por que você sempre me maltratava Saiko-san? ― ele olhou pra ela que mantinha os olhos no game ― Eu só queria ser um super herói como você, eu queria poder ser corajoso como você e... Eu gostava de você ― falou baixinho

― Mas?

― Mas por que fez tudo aquilo comigo?

Ela se levantou do chão e guardou o celular no bolso do terno. Se aproximou devagar do mesmo.

― Suas orelhas são pontudas como as de um elfo ― ela segurou a orelha dele

― Aii...

― Seu cabelo é azul escuro como a porra do céu de noite ― puxou o cabelo dele

― Para...Isso dói...

― E por fim, essas bochechas fofas ― segurou o queixo dele com força e o encostou na parede ― Pensa o que você quiser Amajiki, eu não vou pedir desculpas pelo passado. Mas agora isso pode mudar ― aproximou seus lábios ao dele

― O-O-O q-que você t-ta fa-fazendo Saiko-san?

― Lerdo! ― deu um toque na testa dele com a própria testa ― Eu gostava de você, ainda gosto. ― deu um selinho forçado no mesmo o deixando ali pra fazer cosplay de tomate ― E agora você é meu namorado.

― M-Mas eu também tenho sentimentos Saiko-san, e... E... E eu

― Shiu, a gente namora. Eu te amo. Ponto final. ― deu mais um selinho só que dessa vez demorado ― Até o fim da aula amorzinho. ― sorriu e desceu as escadas.

Tamaki ficou ali até escorregar no chão e com a mão entre as pernas enquanto a outra ele cobria a boca.

― N-N-Namorados... Eu nunca tive uma...N-Namorada ― tremia dos pés a cabeça, mas era por excitação.

IMAGINE★BNHAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora