The night we met.

216 11 5
                                    

SEXTA-FEIRA
3AM

Eu acordo no meio da noite com o barulho do meu celular tocando, atordoada tento encontrar meu celular e atendo a ligação.
-Alô? -Digo quase sonâmbula.
-Alicia? Precisamos de você agora aqui no escritório! -A voz do meu empresário soa animada do outro lado.
-O que? São 3h da madrugada Diego!-Eu digo em tom de birra.
-Você não vai se arrepender, são ótimas notícias!! -Ele diz empolgado.
-E o quão bom pode ser pra você não poder me falar pelo celular?
-Estou te esperando, por favor não demore! -Ele diz desligando logo em seguida.

Eu jogo meu celular para o lado e me sento na cama, esfregando os olhos na tentativa de acordar. Diego é meu empresário e eu sou uma atriz no auge de sua carreira, não me assusta ele ligar no meio da noite para dar notícias de novos papéis.
Eu me levanto e vou até o banheiro lavar o rosto, logo depois coloco apenas um roupão por cima de meu pijama, descendo, pego minhas chaves, e vou para a garagem.
O escritório fica a cerca de 20min de distância da minha casa.

SEXTA-FEIRA
3AM

-Eu estou cansada disso tudo Ethan!-Digo furiosa.

E então bato a porta atrás de mim, eu estou brava mas ao mesmo tempo sinto lágrimas se formarem no canto de meus olhos.

-Anna espera, vamos conversar direito! -Ethan diz saindo pela porta e vindo em minha direção.

Eu entro em meu carro batendo a porta furiosa, enquanto Ethan tenta conversar comigo pela janela fechada.

-Anna por favor, vamos conversar sobre isso! Eu prometo que vai melhorar!! -Ele diz em tom de desespero.

Então eu simplesmente dou a ré e saiu de sua casa. Enquanto estou no caminho de um lugar que nem eu sei ao certo, furiosa pela briga de minutos atrás, decido ligar o rádio para acalmar os nervos, a música sempre me ajudou com as fortes emoções...
Já é a terceira briga da semana, as coisas com Ethan não andam nada boas, ele vem me ignorando recentemente e me deixando triste, eu tentei conversar com ele sobre isso, mas sempre terminava em brigas.
Eu não tenho para onde ir, não quero voltar para casa...se Marie souber que estou chorando por mais uma briga com o Ethan, terei de ouvir todas as suas "piadinhas". Ela sempre foi contra meus relacionamentos, dizendo que eu não tenho "gosto bom para homens", a verdade é que ela nunca gostou de nada que eu fizesse...
Eu sigo sem rumo, o silêncio da noite toma conta das ruas, quase nenhum carro a vista a essa hora, somente eu e meu rádio.

SEXTA-FEIRA
3:25AM

Estou a caminho rumo ao escritório, me sinto totalmente cansada e esgotada, se eu piscar agora certamente não vou acordar por umas 8h. Eu tento manter meu foco na estrada, que agora se encontra completamente vazia e silenciosa, eu realmente gosto de toda essa calmaria...
Enquanto estou perdida em pensamentos meu celular vibra, normalmente eu não atenderia as notificações já que estou dirigindo, mas a essa hora é quase impossível que algo de ruim aconteça.
Eu pego meu celular e vejo uma notificação de mensagem de Diego.

•Você já está vindo?
•Eu espero que você não tenha voltado a dormir!

Já estou a caminho!•
Porém estou de carro e não de avião!•

Eu tenho uma certa dificuldade para escrever essas mensagens, já que estou dirigindo, mas por fim eu consigo enviá-las. Quando finalmente volto minha atenção a estrada, tudo que eu vejo é um carro logo a frente, eu não consegui fazer nada, além de fechar meus olhos com toda a força que eu tinha e esperar o impacto.

Destinos Cruzados.Where stories live. Discover now