Capitulo 96 - "Eu te amo Charlene"

402 17 0
                                    

Autora On

Se passaram alguns dias de espera da saída de Alvin do hospital, e esse dia finalmente havia chegado, o mesmo levaria alta e todos iriam embora o quanto antes, Brittany estava tão empolgada quanto todos.

Dave havia feito a queixa sobre o Ian com Claire e Nancy, tudo estava se esclarecendo e ele se tornou procurado após um mandado de prisão em sua residência, mas os policiais não acharam absolutamente nada, Ian Hawke se tornou um foragido.

Dave não havia contado nada ainda para Alvin, preferiu deixar isso para quando ele estivesse já em casa e saúdo, ele acreditava que seu filho não estava em condições de ficar conversando sobre aquilo, e que sim precisava descansar de tudo, esfriar a mente.

Por um lado todos estavam aliviados com a prisão de Charlene, mas por outro estavam preocupados com a fuga de Ian, algumas roupas dele estavam espalhadas por seu quarto, o que indicava que ele fez uma mala as pressas e foi embora depois de saber da prisão de Charlene, pelo menos era o que tudo indicava.

Damián estava indo a caminho da prisão de onde estava a Charlene, nem ele mesmo sabia o que estava indo fazer lá, talvez rir da situação da mesma, que ironia... por culpa dela ele já esteve lá, e agora era tudo o contrário.

"Você tem visita" - Disse uma carcereira chamando por Charlene em uma cela, ela saiu da "jaula" Ouvindo as presas vaiando ela , por todas as coisas que ela fez , todos agora tinham a confirmação de que tudo de ruim que diziam sobre Charlene era verdade. Charlene estranhou o fato de estar recebendo uma visita.

Charlene: Eu não quero ver ninguém - Disse mudando de ideia quando começou a ser algemada.

"Anda Logo" - Respondeu a carcereira com um empurrão.

Ela foi levada para a sala de visitas, imediatamente levando os olhos até Damián surpresa, se perguntando "O que ele está fazendo aqui?", engoliu o seco da garganta meio nervosa e se sentou sobre a cadeira de frente para ele.

Charlene: O que veio fazer aqui?.

Damián: Te visitar - Olhou em volta.

Charlene: Zombar de mim por estar aqui?, não perca seu tempo - Ela se levantou porém ele segurou sua mão.

Damián: Não, pelo contrário, eu sei como é horrível estar em um lugar como este.

Charlene: Eu não aguento mais.... esses últimos dias tem sido uma tortura...

Damián: O que houve com o seu braço? - Apontou para algumas manchas rochas, que mais pareciam de briga.

Charlene: Andei brigando com as detentas , mas são mais fortes do que eu - Charlene riu de leve.

Damián: Acha engraçado?.

Charlene: Estou recebendo a lição que sempre desejavam, feliz? - Ela só conseguia olhar para as algemas, não se sentia confortável ao olhar nos olhos de alguém tão profundamente.

Damián: Cher... Olhe pra mim... - Suplicou ele.

Charlene: O que? - Ela finalmente olhou ainda que com alguns desvios.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Where stories live. Discover now