Capitulo 19 - "Ele caiu na cilada"

672 37 39
                                    

Brittany POV

Começei a dar passos para trás, o que eu temia estava acontecendo, já estava começando a achar que o mundo tinha algo contra mim, nem mesmo no dia em que eu ia me apresentar e enfrentar aquele medo da reação das pessoas, justamente neste dia Charlene fez questão de aparecer por lá e atrapalhar tudo.

Brittany: Oque você vai fazer com isso? - Falei engolindo seco pelo fato de ver duas amigas de Charlene bem atrás de mim, oque pareceu que era para se certificarem que eu não iria sair correndo, eu estava cercada.

Charlene: Impedir que você vá cantar naquele palco, eu que vou - Ela deu um sorriso cínico de canto.

Dave: Não vai não - Dave apareceu ali fazendo um sinal para o lado de fora do camarim, não entendi muito bem mas vi dois seguranças entrarem ali, foi minha salvação ouvir um dos seguranças dizer a Charlene.

"Você vem com a gente baixinha, e as outras duas também"

Eles levaram Charlene e as duas garotas Ashley e Amber para fora do camarim, mas pude ver Charlene me dar um olhar ameaçador, aquilo já estava passando dos limites, só imaginei do que mais ela poderia ser capaz de fazer para me afetar.

Brittany: Obrigada Dave.

Dave: Não achou que eu faria um evento desses sem contratar seguranças não é?.

Brittany: Achei que estava perdida - Disse ficando mais aliviada.

Dave: Todos os artistas tem que ter segurança nos shows, claro tem vezes que o Alvin sai dos limites.

Brittany: Como pular de cima do palco pra ser carregado pelos fãs?.

Dave: Exatamente.

Brittany: Dave não conte o que acabou de acontecer pra ninguém, eu quero falar com calma quando estivermos no hotel.

Dave: Tudo bem Britt

Olhei minhas irmãs entrarem no camarim já preparadas para darmos início ao Show, porém eu não pensei em contar o que acabou de acontecer para elas agora, iria preocupar elas e atrapalhar nosso desempenho no palco.

Dave: Meninas é melhor vocês irem para o palco.

Dava para ouvir o Alvin agitar todo mundo de cima do palco, dei uma pequena espiada por de trás da cortina e depois de colocar meu microfone de rosto eu subi no palco primeiro de olhos fechados por ainda estar com medo mas levei um choque por ouvir várias pessoas gritando meu nome e aplaudindo, eu não sabia se ficava emocionada, feliz ou outra coisa, só estava sentindo uma mistura de emoções mas pude conter a vontade de chorar.

Minhas irmãs entraram logo depois e a música começou a tocar, a faixa principal do Album mais recente lançado "Yolo"


Enfim começamos a cantar, e estar ali sem estar sendo julgada era muito importante pra mim, significava que eu tinha fãs que acreditavam em mim e que eu seria incapaz de ter feito mal a Charlene. Eu, Jeanette e Eleanor na verdade ficamos mais como backing vocals como vocalistas de apoio já que aquela música não era originalmente nossa.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora