Capítulo 59 - "Novato"

410 24 13
                                    

Brittany POV

Depois de um longa troca de afeto eu e Alvin ficamos conversando sobre coisas totalmente aleatórias, acho que eu não me senti tão feliz antes, bem obviamente eu já fiquei feliz por muitas coisas, mas ao invés de surtar por estar amando Alvin eu sentia o contrário de vergonha, era o que eu não queria deixar de sentir.

Brittany: E o convite, como vai indo?.

Alvin: Perfeito!, pedi ao Dave que colocasse meu rosto nele, mas ele nem quis - Ele falou tristonho dando de ombros.

Brittany: Fala sério Alvin - Revirei os olhos rindo e negando com a cabeça

Alvin: Vai me dizer que não seria uma boa idéia?.

Brittany: Não, não seria porque seus irmãos também são cantores.

Alvin: Mas eu sou o vocalista principal - Se gabou.

Brittany: Eu também sou, mas dou crédito as minhas irmãs também.

Alvin: Jura? - Ele arqueou a sobrancelha desconfiado.

Brittany: Tudo bem, você me pegou, eu não dou crédito, não posso evitar que as pessoas me amém - Disse passando a minha mão sobre meu cabelo.

Alvin: Me sinto sortudo. - Soltou um suspiro profundo e um riso abafado.

Brittany: Por que? - O Olhei curiosa.

Alvin: Porque eu sou uma dessas pessoas.

Brittany: Alvin, paraaaa, você está me deixando nervosa.

Alvin: Ah estou mesmo é?, então eu continuo.

Brittany: Não quero que me Veja vermelha de vergonha. - Cobri meu rosto com minhas duas mãos.

Alvin: Já disse que minha cor favorita é vermelho?. - Ele abaixou minhas mãos do rosto.

Brittany: Já disse sim.

Alvin: Eu poderia passar o dia inteiro assim - Ele deixou a mão por cima da minha com um sorriso abobado.

Brittany: Eu também, mas a gente tem que voltar agora gatinho - Falei me levantando.

Alvin: Tão cedo assim?.

Brittany: Sim senhor, temos uma festa pra organizar lembra?.

Alvin: Acho que o Dave não vai se importar Seja a gente demorar mais um pouco.

Brittany: Vamos Alvin, prometo te recompensar depois, vou passar o tempo todo com você mais tarde.

Alvin: Você promete? - juntou as duas mãos como se estivesse implorando por isso.

Brittany: Sim, e não faz essa carinha...vamos - Segurei a mão dele e saímos da praça.

Autora On.

Charlene saiu de trás da árvore quando eles já estavam afastados e se sentiu sem chão, pareceu que o mundo ao seu redor simplesmente sumiu, e que ela estava sozinha nele, pela primeira vez ela se incomodou com o fato de Alvin estar tão aproximado de Brittany, aproximado até demais, ali ela teve a certeza de que os dois estavam juntos e que existia outra coisa entre os dois, e que ela estava sim com ciúmes.

Charlene: Eu acho que gostava dele esse tempo todo.... só não notei isso.... - Ela levou as mãos para o rosto começando a chorar baixo.

Charlene perdeu o total interesse em se distrair e continuar ali depois de tudo o que viu, e ter confirmado que ela realmente sentiu algo por Alvin, mas percebeu isso tarde demais. Depois de ter perdido as amigas ela se sentia mais perdida e sozinha do que nunca, ela não sentia que Ian entenderia o que ela estava passando, ela não tinha mais ninguém para conversar.

Charlene: As vezes o Damian faz falta...

Simon POV

Estávamos no hotel esperando Alvin e Brittany voltarem, trabalhando no design do convite, não queríamos que fosse tudo de mal jeito, então Eleanor e Jeanette nos deram uma mãozinha enquanto o Dave falava com alguns organizadores ao telefone, ele estava se encarregando de marcar um encontro com eles no local aonde seria a festa, pra dizer como queria que tudo fosse decorado. Era tão estranho ficar ao lado de Jeanette agora, Alvin tinha passado dos limites e eu não sabia o que dizer a ela, sobre sentimentos e sobre a vez que eu disse que ela era linda, por mais que eu e ela já tivéssemos conversado sobre isso, o clima entre nós de repente ficou estranho.

Será que o Alvin tinha razão?, eu não queria crer nessa possibilidade, mas eu não conseguia parar de pensar nisso, acho que eu realmente deveria me abrir para Jeanette e conversar com ela, eu a respeitava muito, sempre queria a ver bem, eu era totalmente protetor e me preocupava com o bem estar dela, e sim... as vezes eu sentia ciúmes, certa vez eu disse a Alvin que gostava dela, mas talvez eu tenha dito por impulso, eu já nem sabia mais, eu não era bom com relacionamentos igual Alvin, deveria ser porque eu nunca tive um.

E minha tímidez era mais um motivo para eu não sair dizendo coisas que eu nem ao menos sabia, mas não seria a primeira vez que Alvin me empurrava para cima de Jeanette, e  se eu fosse conversar com Jeanette eu queria que fosse do meu jeito, não queria ajuda dele pois sabia que teria chances de dar muito ruim.

Perdido nos meus pensamentos não percebi que ela estava me chamando e balançei minha cabeça despertando de meus devaneios a olhando.

Simon: O que foi Jeanette?.

Jeanette: O que você achou do convite? - Ela me mostrou a foto vinda do nosso notebook.

Simon: F-ficou p-perfeito Jeanette... - Falei sorrindo.

Naquele momento eu desviei o olhar do rosto dela tentando não demonstrar que estava distraído e nervoso. Mas para minha sorte Alvin e Brittany acabaram de chegar, me distraindo totalmente.

Autora On

Bem distante dali......

Damian acabou de chegar na cidade depois de entrar na mochila de um turista que foi até a floresta, o jovem homen que havia acabado de chegar em casa largou a mochila no sofá e foi se aliviar em um demorado e confortável banho, Damian pensou que seria a oportunidade perfeita para dar no pé, agora que estava na cidade.

Ele abriu a mochila saindo de dentro dela e saiu da casa pelo espaço de correspondência da porta de entrada, ele olhou a vizinhança totalmente tranquilo na qual estava e se sentiu perdido, não sabia por onde começar, afinal ele não estava acostumado a isso, ele estava ali por Charlene, ele queria sua amiga de volta a todo custo.

Damian: Agora eu preciso ir atrás dela - Ele escolheu o caminho que parecia dar a uma rua movimentada, ele não fazia ideia de onde estava.

"Ah Charlene... se eu pelo menos tivesse uma pista sua"

Ele apenas seguiu seu caminho, ele tinha um pouco de medo de estar tão perto dos humanos, afinal ele nasceu em uma árvore não é?, era totalmente diferente.

Damian não fazia idéia de como iria sobreviver sem comida, como já foi dito, ele tinha medo de ficar tão perto dos humanos, no entanto sentia que só pelo fato de estar na cidade já estava perto o suficiente de sua amiga.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Where stories live. Discover now