Capítulo 80 - "Dias depois"

236 17 10
                                    

Brittany POV

Enquanto assistia TV deitada sobre o colo de Alvin, estava totalmente desinteressada e apenas pensava sobre tudo o que estava acontecendo, estava em dúvidas quanto a Damián, eu tinha certeza de que ele não tinha nada ver com os planos de Charlene, diferente de Alvin que pensava o pior dele sem ao menos o conhecer, estava começando a me sentir mal por ele, ele não me aparentava ser alguém ruim.

Alvin: Britt, parece distante, o que foi?.

Brittany: Eu acho que devo contar a verdade amor, que o Damián não deveria ter sido preso e sim a Charlene no lugar dele.

Alvin: Você não lembra?, ele estava lá dando cobertura pra ela na mansão Brittany!.

Simon: Por favor não briguem.

Alvin: Fica na sua Simon.

Brittany: Alvin, pra que fazer tempestade em um copo de água, não conhecemos o Damián direito!

Alvin: Agora vai ficar do lado dele?. - Arqueou a sobrancelha.

Jeanette: Lá vamos nós de novo com brigas.

Brittany: Nós temos que fazer isso direito!, eu não deveria ter deixado ele ir preso sem saber oque houve, ele poderia ter sido chantageado pela Charlene.

Simon: Concordo, sabemos até onde ela é capaz de ir. - Colocou a mão sobre o queixo pensativo.

Alvin: É inacreditável!, só pelo fato de ser amigo da Charlene, já não é muito confiável! - Exclamou nervoso.

Brittany: Porfavor Alvin, temos que fazer alguma coisa, é a nossa chance de mostrar para as pessoas quem é a Charlene de verdade.

Alvin negou variadas vezes com a cabeça ignorando meu pedido e se retirou correndo do local como se estivesse indignado com minhas palavras.

Simon: Deixe que eu falo com ele Brittany, você conhece o Alvin, um cabeça dura de primeira. - Saiu Simon atrás dele.

Jeanette: O que vamos fazer?. - Perguntou aflita.

Brittany: Não sei mana, mas precisamos falar com o Damián, só não sei como vamos fazer isso.

Eleanor POV

Ainda com meus lábios pressionados aos de Theodore me senti na necessidade de abraçar ele e assim fiz, abrindo um enorme sorriso, eu consegui expressar meus sentimentos através de um beijo, apesar de eu nunca ter me aprofundando nisso e nem ter tocado nesse tipo de assunto, era o que eu sentia por Theodore, estava me apaixonando por ele, tinha em mente que éramos muito jovens pra isso e talvez eu nem entendesse de amor.

Mas com ele eu me sentia especial, assim como ele se sentia comigo quando estávamos juntos, o melhor de tudo é que eu queria proteger meu pequeno Theodore de tudo, ele precisava de muito carinho e amor e eu estava disposta a dar tudo isso a ele e mais. Finalizei nosso beijo com um selar dócil e inocente, repleto de carinho e felicidade que estava transbordando dentro de mim, não pude me conter.

Eleanor: Sinto muito Theodore e-eu n-não d-devia... - Engoli seco abaixando a cabeça.

Theodore: E-esta t-tudo b-bem Ellie...

Eleanor: Verdade?.... - O olhei finalmente

Theodore: Aham! - Ele respondeu da maneira mais fofa de todas, como não corar com alguém tão adorável??...

Eleanor: Sentiu alguma coisa?...

Theodore: Bem....

Alvin: Que bonitinhooos! - Alvin saiu de trás da parede após um bom tempo espiando aquele momento.

Eu me afastei imediatamente de Theodore totalmente sem graça e apenas passei por Alvin sem ao menos olhar pra ele e nem dizer nada.

Autora On

Simon: Parabéns Alvin - Disse irônico.

Alvin: Não se pode mais torcer por um casal?, eu hein! - Deu de ombros - Olha só Theodore!, arrasando corações!. Bateu levemente o cotovelo no braço do caçula duas vezes.

Theodore: Você acha que a Eleanor gosta de mim?. - Estava um pouco nervoso.

Alvin: Não acho, tenho certeza!.

Simon: Alvin, já chega! - Bateu a mão sobre a testa levemente.

Alvin: Não liga para o Simon, ele é um estraga prazeres. - Cruzou os braços.

Theodore: E-eu a-acho q-que....

Simon: O que Theodore? - Apoiou a mão sobre o ombro do menor.

Theodore: A-acho que... gosto da Ellie.

Alvin: EU SABIA! - Sorriu entusiasmado e orgulhoso do seu irmãozinho.

Theodore: Fala b-baixo - Engoliu seco.

Alvin: Se precisar de ajuda pode chamar o Doutor do amor aqui - Aponta para si próprio.

Simon: Doutor do amor?, fala sério Alvin - Prendeu o riso.

Alvin: Estou falando sério hora, nós dois vamos ajudar o Theodore a como fazer as gatinhas ficarem caidinhas por ele - Bagunçou levemente o penteado do caçula.

Brittany POV

Passaram-se alguns dias, e nossa turnê estava indo bem, nos dias de show a Samantha falava conosco pelo telefone e nos buscava para irmos ao show dirigindo aquela van incrível, se eu soubesse dirigir com certeza nos levaria sempre. Alvin ainda não estava de acordo com minha decisão de contar a verdade a polícia, na realidade eu nem ao menos estava usando o celular, o deixei desligado assim como meu GPS na tentativa de que não me achassem, se me rastreassem com certeza eu não iria poder negar, Alvin me convenceu a não dizer nada, ele estava com a idéia de que Damián era cúmplice de Charlene.

Ainda estava aflita quanto a ele e Charlene...falando nela.... passou algum tempo sem nos ver , já fazia uns bons dias que nem ouvíamos sobre ela, e mesmo que aquilo fosse até bom me preocupava que ela estivesse aprontando alguma coisa.

Theodore e Eleanor estavam ficando mais próximos, assim como Simon e Jeanette, diferente de mim e de Alvin que por teimosia dele não me deixava ir atrás de Damián, eu nem sabia se ele tinha onde morar ou algum responsável que cuidasse dele. Eu não sabia bem o que fazer e qual a maneira sábia do que eu deveria fazer, mas para mim o certo era dizer a verdade e era isso que eu pretendia mesmo que Alvin discordasse.

Autora On

Dave Seville já estava em sua casa fazia alguns dias e demorou um pouco até que marcasse um dia para ver a Claire e conversarem sobre o que falaram dias atrás pelo telefone pois Dave resolveu esperar um pouco até que estivesse pronto para rever ela, afinal era sua ex namorada, ele estava muito curioso para saber o que Claire tinha para dizer.

Ele estava em uma cafeteria esperando que ela chegasse lá para contar tudo o que sabia sobre Hawke, ela dizia ter várias informações sobre ele.

Claire: Olá Dave... quanto tempo - Sorriu ela atrás dele.

Dave: Claire!, sente-se porfavor. - Puxou a cadeira para ela.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Where stories live. Discover now