Capítulo 30 "#JusticeForBrittany"

561 35 9
                                    

Brittany POV

Passaram-se alguns dias após os acontecimentos recentes, Theodore já havia voltado e estava se recuperando aos poucos , a veterinária deixou claro que ele não poderia fazer nenhum esforço,isso poderia causar um grande risco, Dave deu a ele uma enorme caixa de cupcakes de surpresa,que não durou muito tempo, era de se esperar...bem.... sobre minha briga com o Alvin, ele contou tudo a eles, mas também pediu que não tocassem naquele assunto, ainda estávamos sem nos falar, e toda vez que eles saíam eu ficava sozinha no hotel por vergonha de sair nas ruas.

Por conta da petição que fizeram contra mim eu me isolei totalmente até das redes sociais, eu não mexia no celular e isso estava preocupando muito os outros pois eu não sentia vontade de comer, pode parecer dramático mas é horrível saber que os que diziam ser meus fãs não eram tão fãs assim.

Neste dia o Dave iria levar os esquilos e minhas irmãs para conhecer o Miles Dave me contou sobre ele, eu não iria e não queria sair nem que fosse com algum tipo de disfarçe. Quanto a Charlene ela não tinha dado nenhum sinal de vida após a petição, mas o seu suposto perfil na internet estava ativo, eu estava com medo de ela fazer mais alguma coisa.

Todos estavam se arrumando, eu estava deitada na cama sentindo uma forte dor de cabeça, Dave me ofereceu café da manhã várias vezes mas eu não queria nem saber de mastigar nada. Dave tinha anunciado que a turnê estaria em pausa, em breve os shows iriam acontecer depois de dias esperando o Theodore se recuperar, mas como da outra vez, eu não queria subir no palco, de novo, esse sentimento era tão terrível, não poder fazer o que eu mais gosto, que seria cantar.

Dave: Brittany tenta comer algo porfavor, não quero ter que levar mais um ao veterinário.

Brittany: Vou tentar Dave.

Eleanor: Maninha a Senhora Miller está preocupada com você, por não atender as ligações dela.

Jeanette: Ela quer conversar com você.

Brittany: Digam a ela que em breve estarei bem pra falar no celular novamente, não estou com vontade agora, vocês sabem disso.

Theodore: Porfavorzinho Britt, eu fiquei em um veterinário por dias sem poder falar com vocês, não deixe o mesmo acontecer com você.

Brittany: Tudo bem theodore - Abri um sorriso na tentativa de o tranquilizar.

Simon: Uffa, menos mal...

Dave: Enfim, estamos atrasados, e Brittany eu vou te ligar, melhor atender o telefone hein!.

Brittany: Está bem Dave.

Eleanor/Jeanette : Até mais tarde mana - Ambas me abraçaram forte a ponto de quase me faltar o ar.

Brittany: Calma eu não vou sair daqui - Soltei uma risadinha.

Eleanor: Bom mesmo moçinha.

Simon: Até mais tarde Brittany.

Theodore: Tchauzinho, prometo tentar trazer biscoitos, então...
você divide comigo Brittany - Ele disse sorrindo a mim e saiu com ajuda de Simon já que não conseguia andar sozinho ainda.

Alvin saiu por último sem trocar uma letra comigo, admito... parecia que nem nos conhecíamos, aquilo era pertubador, não é fácil simplesmente deixar de falar com quem você passou boa parte da vida.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Where stories live. Discover now