Capítulo 46 - O resgate de Alvin

530 31 31
                                    

Brittany POV

Já era tarde da noite e todos estavam dormindo menos eu, estava pensando sobre o que Alvin poderia estar fazendo essa hora, talvez dormindo, talvez acordado, eu só queria que ele estivesse bem, mas não poderia deixar de pensar em várias outras coisas que ele poderia estar passando e que eu queria garantir que a proteção dele, depois de descobrir que ele foi quem escreveu aquele bilhete eu estava me sentindo estranha, não era muito comum ver Alvin escrever, normalmente ele falava com garotas normalmente, então por que ele não conseguiu falar comigo pessoalmente?.

Isso estava me matando eu poderia sair do hotel naquele exato momento pra procurar ele e esclarecer tudo isso, também queria ver Charlene no chão depois de todas as coisas ruins que ela armou contra nós. Nunca me senti tão confusa e perdida, só queria o abraço de Alvin, o que eu nunca pensei desejar um dia.

Não muito tempo depois eu senti meus olhos pensarem e meu sono chegar, aos poucos eu adormeci após abraçar meu travesseiro e sorrir levemente depois de fantasiar um abraço junto ao Alvin, só podia estar ficando louca... foco Brittany!.

No dia seguinte eu despertei ao sentir duas mãos me sacudirem, ao abrir meus olhos vi Eleanor que continuou aquilo até que eu estivesse desperta.

Brittany: O que foi?, que horas são?.

Eleanor: O Dave vai sair para a reunião com Ian Hawke, você quer vir também?... a gente vai ficar espalhando cartazes enquanto ele conversa.

Brittany: Ahh, claro, claro - Bocejei levantando da cama alguns segundos depois.

Eleanor: Então levante, precisamos ser rápidos.

Eu levantei pouco tempo depois, todos já estavam prontos e apenas me faltava, então o mais rápido possível fiz a refeição mais importante do dia e as higienes matinais.

Depois de tudo estar pronto já estávamos no carro do Dave e eu estava ansiosa pra começar a espalhar os cartazes, talvez quem visse o Alvin pudesse ajudar. Dave fez várias impressões e acho que a quantidade que ele imprimiu era o suficiente,  oque faltava era ele ligar para a polícia, podíamos rastrear a localização de Alvin por conta da ligação que tive com Charlene.

Tínhamos acabado de nos retirar da loja com Dave que deixou com os cartazes para irmos colando nas paredes, não podíamos mos afastar muito, a mansão de Ian Hawke era bem perto então tínhamos que ficar perto de Dave.

Dave: Simon, já sabe, nada de se afastar, deixe o celular ligado em caso de emergência.

Simon: Certo Dave, entendido. - Ele balançou a mão segurando o celular mostrando que estava atento a ele.

Dave então seguiu a pé rumo da mansão do aclamado produtor e começamos a espalhar cartazes.

Theodore: Acham que o Alvin está bem?. - Ele disse em um tom cabisbaixo enquanto ajudava a pendurar os folhetos.

Brittany: Tenho certeza que sim Theodore, vamos encontrar ele muito em breve, pode acreditar nisso.

Simon: Isso mesmo Theodore, o Alvin está bem, eu espero que sim, e se trabalharmos juntos a gente pode encontrar ele mais rápido.

Jeanette: Podíamos nos separar e ir para lados diferentes perguntar se alguém o viu passar por aqui.

Simon: Bem pensado Jeanette, mas não podemos ficar muito afastados, você vem comigo Theodore. - O pequeno apenas obedeceu o irmão mais velhos e saiu andando junto a ele.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Where stories live. Discover now