Part Nine: longest night

1.7K 180 402
                                    

Catra P.O.V

Quando ela verbalizou o óbvio, meu corpo se arrepiou. Eu teria de dormir com alguém aqui, e a pessoa em si estava na minha frente, me encarando e fingindo que não sabia o rumo no qual esta noite iria tomar.

- Ninguém ficará de vigia? Uh, não sei, tenho medo de uma base Horde... principalmente abandonada - Bow disse com a mão na nuca e um sorriso nervoso.

- Não se preocupe, garotinho assustado, eu ficarei aqui fora durante esta noite. Pelo menos para garantir que tenham uma boa noite de sono sem monstros invasores...

- Mas, Catra... - Adora me interrompe - acho que estamos seguros o suficiente aqui, não faz sentido um de nós ficar de sentinela, amanhã precisaremos estar descansados para continuarmos o nosso caminho.

- Nosso caminho...?

- Precisamos saber que coisas são essas - falou determinada - voltaremos para Bright Moon ou iremos aos pais do Bow, na biblioteca, em busca de respostas. Precisamos saber o que estas coisas são, não podemos deixar Etheria em perigo.

- Não, você é a She-Ra, este é o seu dever, o caminho pelo qual você escolheu seguir. Eu não vou com vocês.

Lágrimas pareciam se formar nos olhos de Adora enquanto Bow e Glimmer estavam sem-graça demais para falar qualquer tipo de coisa.

- Eu não vou desistir de você - disse Adora, por fim.

Ela simplesmente me deu as costas enxugando suas lágrimas que relutava para segurar. Acho que, de certa forma, ela era determinada, mas também sentia muito.

Mesmo que eu não quisesse a magoar assim, não queria a magoar de outro jeito. O que aconteceria se eu fosse com ela? Eles salvaram o mundo sem mim, não precisam de mim agora.

Ouvi um leve ronronar vindo de baixo, então o vi, Melog. E simplesmente não reparei que o mesmo havia desaparecido, fiquei tão preocupada que esqueci completamente dele.

Acariciei sua cabeça e fiquei pensando em como ele conseguiu estar ali sem que nós percebêssemos, porém desisti depois de alguns minutos pois, bem, ele era um felino, tinha seus instintos e sabia quando eu precisava de companhia. (Sem contar o fato de que ele tem habilidade de invisibilidade, telecinese e transformação, então...).

Enquanto eu pensava escutei os sons dos tanques sendo abertos e fechados então calculei que todos tinham ido deitar, mas ninguém me dissera nada, eu não os culparia, se estivesse no lugar deles acho que já teria me deixado.

Sentei no velho chão da base com Melog ao meu lado, ele olhou dentro de meus olhos e me pediu para me desculpar com Adora.

- Melog, é... complicado

- Eu não entendo como você consegue falar com esse gato - disse Bow atrás de mim.

Eu dei um pulo de susto e meus sentidos ficaram alertas. Como eu não tinha sentido sua presença?

- Como você fez isso?

Ele ficou vermelho.

- Isso o quê exatamente?

- Fazer com que eu não sinta sua presença, confundir meus sentidos.

- Catra, posso ser sincero?

- Claro, ninguém nunca conseguiu me pegar desprevenida... bom... só Adora quando mentia que via ratos, mas não vem ao caso...

- Ei, Catra - ele me interrompeu - você não percebeu minha presença pois não está aqui.

- Como assim? Você está me vendo, eu estou bem aqui!

After the war - CatradoraWhere stories live. Discover now