Capítulo 16- Museu do Vaticano

1.4K 106 1
                                    

Eu estava extremamente brava. Não me importava se estava apaixonada por Derek ou não, eu estava fazendo o máximo que eu podia. Eu não queria estar na liderança,na verdade eu nem estava! Quando meus pais olharam para mim naquele dia que falaram sobre a missão todo o peso foi pra mim, por um simples olhar. Mas mesmo eu dizendo que não estava na liderança, não mudaria as coisas. Muita parte do nosso foi decidido por mim, ir a Itália isso já é bastante coisa.

Quando sai do quarto, fui andar, conhecer a Itália. Eu tinha o hotel gravado em minha cabeça, então saberia voltar. Mas não queria dar satisfação a ninguém da onde eu fui! Apenas fui ver a movimentação, as lojas,ruas carros. Aquilo me acalmou, mas não me trouxe de volta a felicidade. Não tirava da minha cabeça para onde iríamos amanhã e principalmente minha briga com Derek e meus sentimentos que soltei de uma vez para ele.

Voltei para o hotel meia noite, tive um certo trabalho para entrará por causa da recepcionista e dos hóspedes do hotel que pareciam que não dormiam.

Volto para meu quarto e encontro Derek dormindo de bruços com as costas nuas de calça. E o meu lado da cama livre.

...

- A comida daqui é maravilhosa!

- Precisamos comer algo que nos der energia não que dê vontade de tirar um cochilo. Como os alimentos que você está comendo Jared!

- Depois desse café forte e sem açúcar ninguém dorme Annabeth. - rio Aisha afastando a xícara de café - Tudo bem Alex?

- Ah sim, tudo bem, só estou pensando. - falo bebendo o café e sinto o olhar de Derek do outro lado da mesa sobre mim - Mas que café forte!

Todos riram.

Depois de um café da manhã prazeroso, com muitas conversas e risadas, arrumamos nossas coisas e fomos seguir a viagem.

Derek e eu entramos no quarto. Não troquei uma palavra se quer com ele de manhã.

Peguei minha bolsa verifiquei se estava tudo ali. Bastantes espadins e facas, pulseira e colar e roupas.

Vou para o banheiro com uma muda de roupa, e fecho a porta.

Coloco uma calça preta, botas pretas até o tornozelo com um pouco de salto, blusa preta de alça com uma jaqueta vermelha por cima.

Talvez eu tivesse inspirada hoje, sempre adorei preto e gosto de fazer combinações. Era inverno na Itália o que ajudou na minha roupa.

Deixo meu cabelo solto e saio do banheiro.

Sinto o penetrante olhar de Derek em mim me avaliando de cima a baixo.
Vou em direção a minha bolsa e pego duas facas e as escondo em minhas botas.
Espadins nós bolsos de dentro da minha jaqueta e no meu cinto com adagas e outros tipos de facas que só não mortais podem ver, mais facas e espadins nos bolsos da calça que iam de meu joelho até meu tornozelo. Fora um estoque que ainda tinha em minha bolsa.

- Pra que tudo isso? Parece um ninja. - ele fala e eu pego minha bolsa

- Seu comentário foi descartado. Só espero que não espere que eu me vista de turistas. - falei duramente saindo do quarto

Depois que Derek sai do quarto, fomos nos encontrar com os outros.

As meninas estavam quase iguais a mim, mas eu vestia mais preto com mais armas entre as roupas

- Meninas vocês estão umas gatas. - comentou Jared nos secando

Vou até ele e puxo sua orelha o fazendo se abaixar de dor e sussurou em seu ouvido: - Continua com essa safadeza idiota com as suas irmãs que eu te dou um chute em um lugar que vai te impossibilitar de ter filhos - ameacei e o mesmo se treme

A filha de Zeus e Afrodite (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora