Capítulo 8 - Uma luta com meus sentimentos

2.4K 184 15
                                    

Alex Sparks

" A paixão é ver o fogo e querer brincar com ele."

Derek era o fogo e eu queria brincar com ele. Quando digo "brincar" não seja mente poluída!

Apenas queria falar sobre meus sentimentos para ele. Que sentimentos? Talvez o fato de que quando fico perto dele não consigo fazer minhas mãos pararem de suar, ou parar de fazer os raios que aparecerem em minhas mãos quando fico nervosa. Nem ao menos consigo parar de fazer minhas orelhas ficarem vermelhas. 

Mas não posso deixar isso crescer, não posso deixar isso florescer! Não posso...

Desde o dia que sai  do chalé nunca mais falei com Derek (isso foi a uma semana), mas sempre que passávamos próximos um do outro ele sempre sorria. E eu sempre gravava cada sorriso dele em minha cabeça.

Aisha sabia de tudo! De todos os meus dezenas de irmãos Aisha era a única que parecia perceber. Eu percebi isso, quando Derek havia me cumprimentado de longe ontem á noite, e ela soltou um sorriso de lado. 

- Vamos Alex! - me chamou Jared nós tínhamos combinado de treinar naquela tarde.

Depois de chegarmos a arena olhei em volta e me lembrei do dia que lutei contra a dracaena. A minha dracaena. Aquilo ainda era totalmente louco pra mim, lutar contra algo que eu criei. Um monstro que eu criei. 

Olhei em volta e vi que Drew e Derek estavam lá. Os dois olhando atentamente para mim, porém em cantos longes um dos outros.

Meus olhos se encontram com os de Derek e ele sorri, eu também sorri.

- Muito bem vamos começar! A luta vai ser meninas contra meninos. Aisha vai ficar com você - disse Leo.

- Se prepara maninha. Eles não vão pegar leve. - Aisha diz pegando a espada e o escudo.

- Não vamos mesmo. - comentou Jared.

- E quem disse que eu vou deixar? - falei e Aisha solta um sorriso.

Era sexta-feira. A semana passada e essa semana haviam sido duas semanas árduas de treino. Luta corporal, defesa pessoal, combate com armas menores e armas maiores e finalmente luta com espadas. No final de semana, pedi para Aisha me ensinar a atirar arco e flecha. 

Eu ainda não era boa ao nível de meus irmãos, mas havia evoluído muito para quem não sabia nem mesmo pegar em uma espada. 

Meus irmãos são bem espertos. Eu os conhecia o suficiente para saber que eles não avisam quando vão atacar e quando você foi derrotado. E eu aprendi isso com eles.

- AGORA! - grito e pulo em cima deles.

Eles não esperavam por isso. Então Leo foi a presa mais fácil, transformei a espada em chicote e o enlacei em sua espada, eu girei o chicote e a espada foi para cima, chutei o cabo em direção a Aisha.

Jared é mais rápido e atinge Aisha na bochecha, pega a espada de Leo e lhe devolve.

- ESPADA! - falo e meu chicote vira uma bela espada dourada que brilhava quando refletia no sol.

Olho para Aisha com malícia e ela me dá um sorriso maroto dizendo que "sim" com a cabeça.

Estendo meu braço para o alto fazendo com que a espada brilhe muito, muito forte sobre a luz do sol.

Vejo Leo e Jared cobrirem os olhos com as mãos e as espadas.
Sorrio vitoriosa enquanto Aisha vai silenciosamente até eles e os golpeia. Baixo meu braço e vejo eles já voltando a atacar. Desvio por um fio de um golpe no ombro.

Pego o escudo e o jogo na direção de Leo. O escudo o atinge enquanto soltava os raios. O fazendo soltar a espada.

Vou pra cima e o derrubo o pegando pelo pescoço. Sem dar chances para ele se levantar coloco o pé na sua barriga, apontando minha espada para sua garganta e a dele para seu coração. Foi um golpe que aprendi com Jared, pegue a arma do inimigo, encurrale ele e suas chances de vencer aumentam. 

A filha de Zeus e Afrodite (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora