Capítulo 5 - Vandalismo

3.4K 263 14
                                    

A minha primeira noite no acampamento foi estranha e confusa. Pareciam ser duas palavras que definiam perfeitamente bem os semideuses. E, ah! Eu ainda estava tentando me acostumar com essa nova vida de semideusa. Aisha me disse que era normal eu demorar a me adaptar, principalmente com meu estresse pós traumático a super longo prazo depois do que aconteceu na minha casa. 

Então eu decidi que iria me distrair. Naquela noite, antes das portas do chalé se fecharem e as luzes se apagarem, eu deitei em minha cama. 

E não dormi. Não sabia ao certo se era porque eu havia dormido por muito tempo desde que desmaiara em Los Angeles, ou se porque eu havia perdido a minha capacidade de pegar no sono. 

Então, obviamente, fui eu quem tive que acordar Jared e Leo. 

Alguém me explica por favor porque eles demoram tanto para acordar? Eu não sabia extamente qual era a ideia mirabolante de Leo para despistar Quíron e vandalizarmos o chalé de Afrodite. Ele havia dito apenas para confiar nele, e pela a cara que Jared fez, não iria ser nada bom. 

- Vamos logo! Vocês são mais lentos que uma tartaruga!

- Já ouviu dizer que a tartaruga sabe andar rápido? - Jared retrucou, colocando o capuz e jogando mais um spray para Leo. 

- Eu sei idiota, mas não estou falando disso. Pra que essa lerdeza? - falei, batendo o pé no chão.

- Eu é que deveria apressar a gente, não você. Já teve briga com o chalé de Afrodite para estar tão apressada para vandalizar lá? 

- Não, mas se combinamos isso vamos terminar isso. E vamos logo não é todo dia que vandalizo o chalé de uma deusa ás 4:30 da manhã. 

- Tá bom, tá bom.

Andamos até a porta do chalé com o maior cuidado possível para não acordar os outros que estavam dormindo profundamente. Olhei para Aisha e a vi dormindo bem encolhida de baixo dos lençóis, senti uma inveja imensa. Pelo menos ela havia conseguido dormir. 

Assim que abri a porta para sair, um infeliz chamado Leo deixou cair uma lata de tinta fazendo barulho. Jared e eu o fuzilamos com o olhar.

- Achei que tinha fechado a bolsa! - ele disse, apontando o dedo para Jared. 

- E eu fechei! 

- Claro que não fechou idiota, se tivesse fechada a lata não tinha caído. 

Cruzei os braços, suspirando de sono enquanto Leo e Jared brigavam por causa de uma bolsa fechada. 

...

- Tá pronta? - perguntou Leo, se escondendo atrás de uma árvore. 

- Esse era o seu plano brilhante? Se esconder atrás de uma árvore para Quíron não ver a gente? 

- Sim, vamos logo.

Eu não sabia que os meninos pintavam tão mal desse jeito. Mas até que ficou legal, porque a intensão é dar um susto nelas. Começo a pixar e a pintar a parte da frente de fora do chalé.

Apenas faço o que minha imaginação quer que eu faça, começo a desenhar e quando termino vejo um desenho enorme de um céu com raios saindo dele e um certos símbolos de Afrodite. Indicando meus pais. 

Sorri ao ver o desenho. Não porque era os símbolos de dois deuses, e sim porque estava bonito. A última vez que eu havia usado sprays para fazer alguma coisa, foi para fazer uma arte no trabalho de Mathias. Afastei a lembrança, e a sensação boa que eu senti quando o ajudei a fazer aquele trabalho. 

- Uau! Realmente ficou lindo Alex. Você é uma verdadeira artista. - falou Leo, admirando o desenho.

- Obrigada, agora vamos voltar para o chalé e tomar um banho antes que alguém nos veja. - falei.

A filha de Zeus e Afrodite (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora