47. I can try, but I don't promise anything

1.1K 130 38
                                    


Lina andava cautelosamente pelos corredores escuros da escola de Beacon Hills em busca de Lydia, que misteriosamente tinha lhe enviado uma mensagem dizendo para encontrá-la em na sala de literatura. Enquanto caminhava, sentiu o celular em seu bolso vibrar e ao olhar no visor, viu o nome de Stiles escrito no mesmo.

- Lina, onde você está?- perguntou Stiles desesperado do outro lado da linha.

- Eu...- Lina não conseguiu terminar de falar, porque tudo ao seu redor se tornou preto. Uma dificuldade imensa para respirar se tornou presente, deixando confusa e tonta.

- Lina? LINA!

[...]

Lina sabia que não estava no mesmo lugar, sentia o encosto da cadeira de encontro com suas costas e as cordas prendendo seus pés ao objeto. Ao tentar se mexer, seus tornozelos queimaram por conta do atrito de sua pele com o material rígido da corda, deixando o contorno vermelho ao redor do mesmo. De uma hora para outra tudo ficou claro, dando a visão de uma sala de aula. Era possível ouvir o som de saltos andando sobre o piso frio da escola atrás de si.

- Lydia?- perguntou a jovem, virando a cabeça para o lado ainda um pouco atordoada. Mas não gostou nada do que viu. Lydia estava em outra cadeira amarrada do mesmo jeito que Lina, desacordada com uma fita na boca e dava para perceber sangue escorrendo de sua testa.

- Sabe, Lina, posso ter cogitado em fazer você ser meu primeiro sacrifício, mas então meu plano não daria certo.- os sons dos saltos ficaram mais altos- Você é muito parecida com a sua mãe, o mesmo jeito heroico e irritante que ela.- saindo das sombras lentamente, Sra. Blake andava girando um fio em torno de uma tora de madeira.

- Por que você está fazendo isso?- a esse ponto, a morena já chorava.

- Ainda estou surpresa que nenhum de vocês parece entender. Vocês chamam de sacrifícios, mas não entendem a palavra em si. Ela vem do latim sacrificium, uma oferenda a uma divindade, um ritual sagrado. Um mal necessário.

- Matar pessoas não é necessário.

- Parece que você não entendeu uma palavra do que eu falei.

- E eu deveria?

- Você é tão igual a sua mãe, a única diferença por enquanto é que ela está morta.

- Para, por favor.

- Bem que eu gostaria. Mas você não conhece os Alfas como eu. - Jennifer caminhou para trás de Lina ainda ajeitando o fio.

- Por favor.

- Mas vocês...- disse se referindo a ela e Lydia- Vocês não são um sacrifício. São só duas garotas que sabiam demais. Na verdade, duas garotas que sabiam demais- ela enroscou o fio ao redor da garganta de Lina que tentava lutar contra - Diga um olá para a sua mãe por mim.

- Não! Por favor!- Jennifer apertava cada vez mais, e a única saída seria gritar. Lina gritou com toda força que tinha, todo fôlego. Seu grito era estridente.

- Inacreditável. Você não tem a mínima ideia do que é. Uma sacerdotisa. Nunca pensei que uma quimera poderia dar a luz a um ser da mesma espécie. Uma banshee, bem diante de mim. Você é exatamente como eu, Lina. Parece uma flor inocente, mas é uma serpente por dentro.- a garota desviou o olhar para Lydia, o que não passou em branco para Jennifer- Não me diga que ela também. Duas banshees. Mas é uma pena. É tarde demais.

Jennifer pegou outros dois pedaços de corda e os envolveu em torno dos pulsos de Lina, o juntando à cadeira.

- Por favor... Para.- a mais velha retirou a faca e a colocou perto do pescoço da jovem.

- Um último filósofo.

- LARGUE ISSO!- gritou o Sr. Stilinski com a arma apontada para Jennifer.

A professora retirou a faca de perto da garganta de Lina e a jogou próximo ao ombro do Sheriff, fazendo o mesmo deixar a arma cair. Os soluços da garota pararam de ser ouvidos quando um alto rugido vindo de Scott entrou na sala. Scott e Jennifer travaram uma luta que rapidamente foi finalizada, quando a mais velha empurrou o beta em direção às cadeiras empilhadas no canto da sala.

Segundos depois, Stiles apareceu na porta arregaçando as mangas para entrar em ação, mas foi impedido pela professora que jogou a mesa em frente a porta impossibilitando sua entrada.

- Havia uma garota- falou o Sr. Stilinski apontando a arma mais uma vez para a mulher- , há anos, que encontramos na floresta, com o corpo e o rosto desfigurados. Foi você, não foi?

- Talvez eu devesse ter começado com filósofos, com conhecimento e estratégia.- ela tentou se aproximar, mas foi atingida por um tiro na coxa que não deu resultado. Ela se curou - Curandeiros- a professora agarrou a faca no ombro de Noah e o levantou, fazendo-o derrubar mais uma vez a arma- Guerreiros.- arrancou o distintivo de seu peito e o amassou jogando-o no chão- Guardiões. Virgens- por fim, o deu um beijo. Jennifer quebrou o vidro levando-o embora.

- Pai?- disse Stiles quando finalmente conseguiu entrar na sala.

Lina tossiu chamando a atenção dos que estavam na classe.

- Lina, o que aconteceu?- Stiles correu rapidamente para ajudá-la enquanto Scott chegava Lydia- Ei, você tá bem?- o garoto colocou as mãos geladas em torno do rosto mole da jovem limpando alguns restos de lágrimas, ela assentiu.

- Melhor agora.- ele a desamarrou.

- Vamos levar elas até os paramédicos e depois encontramos o seu pai.- avisou o McCall.

- Eu vou junto e nenhum de vocês vai me fazer mudar de ideia.- a morena alertou levantando um pouco tonta, se apoiando no jovem.

- Lina...- disse o mesmo.

- Stiles, não.

- Lina olha como você tá.

- Por favor...

- Só tenta não se machucar, ok?

- Eu posso tentar, mas não prometo nada.

...........................................................................................................................................

N/A

A música que eu coloquei na mídia é para o momento Stilina no final. E também preciso falar uma coisa, eu VOLTEI KAKAA

Just One Pack《 Teen Wolf Fanfic 》Where stories live. Discover now