40. Are you going to tell me that I come from a family of werewolves?

1.3K 127 59
                                    


Na manhã seguinte, Stiles foi o primeiro a acordar, tendo a visão da garota ao seu lado dormindo tranquilamente enrolada no cobertor azul claro. Cautelosamente, o rapaz se levantou tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar Lina, pois ainda era muito cedo.

Assim que conseguiu, se direcionou até a porta, dando uma última olhada na morena antes de sair e se direcionar a saída. Quando abriu a porta, deu de cara com Thomas chegando em casa de seu longo turno no hospital.

- Stiles?- indagou o homem meio confuso.

- Oi, Sr. Bellerose.- um tanto envergonhado, Stiles levou a mão a sua nuca, como sempre fazia quando ficava sem graça.

- O que veio fazer aqui?

- Ontem a noite vim ajudar a Lina e acabei dormindo.

- Ah, sei. Não quer ficar para o café?

- Não, obrigada. Meu pai já deve ter chegado e também ... Sabe, escola.- Thomas deu um sorriso de compreensão - Até mais, Sr. Bellerose.

- Até, Stiles.

Alguns minutos depois de Stiles ter ido embora, Lina desceu as escadas coçando os olhos por conta do sono, encontrando seu pai fazendo o café da manhã na cozinha.

- Pai? O quê...- perguntou confusa.

- Bom dia, filha.

- Bom dia.

- Posso saber o que aconteceu ontem de noite aqui?

- Nada aconteceu.

- Tem certeza?- ela assentiu- Sério? Por que eu acho ter visto o Stiles sair daqui a poucos minutos atrás, na verdade eu não acho, eu tenho certeza.

- Ele dormiu aqui.

- Só isso?- Thomas questionou querendo insinuar outra coisa.

- Meu deus, pai! Que nojo! Não!

- Bom... Só não se esqueça de usar...- Lina o interrompeu levando as mãos aos ouvidos.

- Pai, por favor, para! Não quero conversar sobre isso com você.- o mais velho abriu a boca para falar algo, mas pressentindo que aquele assunto continuasse, ela o interrompeu novamente - Eu vou me arrumar, tchau.- disse pegando uma torrada e subindo as escadas.

Lina subiu e foi até o guarda roupa para pegar algo para vestir. Ela acabou escolhendo uma roupa simples por não gostar de chamar muita atenção para si, decidindo usar uma calça jeans preta, uma blusa verde-musgo, sua jaqueta jeans juntamente com o tradicional converse preto. Assim que terminou de se arrumar pegou carona com Stiles para a escola.

A morena andava tranquilamente pelos corredores da Beacon Hills High School, quando sentiu um forte puxão em seu braço a arrastando para dentro de uma sala. Era Amélia. Ela estava mais inquieta do que o normal, seu rosto se encontrava pálido e suas mão tremiam.

- Lina...

- Sabia que você poderia simplesmente ter me chama... - a garota parou de falar assim que viu o estado da amiga- Amélia, o que aconteceu?

- Eu preciso te falar uma coisa, mas tenho certeza que você vai me chamar de louca.

- Você pode ter certeza que de louca eu não vou te chamar.

- Ontem de noite... E-Eu estava dormindo, mas eu sentia o meu corpo queimar e-e eu suava. Eu não conseguia parar quieta na cama, então eu decidi levantar e lavar o rosto, mas...

- Mas o quê?

- Quando eu me olhei no espelho, vi meus olhos mudarem de cor... Eu não sei explicar como, mas eles se tornaram amarelos dourados... E sabe aquele instinto animal que eu já tinha falado uma vez- Lina assentiu- Parecia que ele queria tomar conta de mim... Eu queria matar. Você não vai falar nada?- ela negou- Nem me chamar de louca?

- Não.- Lina cruzou os braços e se sentou em uma das mesas.

- Por quê?

- Porque eu acho que está na hora de você saber a verdade.

- Lina... Do que você está falando?- perguntou confusa.

- Lembra dos seus sonhos com a casa incendiada?- Amélia concordou- Eles eram lembranças. Lembranças da sua história.

- Como assim?

- Quando você era menor, houve um incêndio na casa da sua família e pouquíssimas pessoas sobreviveram. Um dos sobreviventes é o seu irmão, Derek Hale. Quando me contou que os sonhos tinham voltado e a noite que me ligou de madrugada...

- Calma, aquela casa era a dos Hale?- indagou a McCall um pouco atordoada com seus olhos marejados.

- Era, e eu sei que pode parecer loucura, mas tudo aponta que sim. O incêndio aconteceu à 7 anos atrás, quando você foi deixada na casa do Scott tinha 8 anos, então somando tudo dá 15 anos, ou seja, a sua idade atual... sem contar que...

- Sem contar o quê?

- Você foi encontrada no mesmo dia do incêndio e sua roupa... Ela estava repleta de fuligem.- Amélia caminhou até Lina e sentou ao seu lado, respirando fundo.

- Mais alguém sobreviveu?

- Só você, o Derek, sua irmã, Cora e seu tio, Peter.

- Uau.

- Tem mais uma coisa.

- Mais? O que é agora? Você vai me dizer que venho de uma família de lobisomens?- Lina apenas lançou um olhar para a garota- Ah! Eu venho de uma família de lobisomens.

- Pois é.- bufou.

De repente a porta se abriu revelando um dos professor.

- O sinal já tocou, então acho melhor vocês irem para a aula.- elas assentiram e quando Lina se virou indo em direção a porta, ouviu Amélia a chamar.

- Lina, esse Derek, eu posso conhecer ele?- ela assentiu e foi para sua sala, onde teria aula com a Sr. Harris, mas como ele estava desaparecido, seria com a Sra. Blake.

- Sra. Bellerose.- disse a professora assim que Lina entrou.

- Desculpe pelo atraso, Sra. Blake.

A morena caminhou e sentou em seu lugar o lado de Stiles, que estava em frente a Scott.

- Bom dia. Como sabem, o Sr. Harris ainda está desaparecido... Digo, doente. Enfim, vou dar aula enquanto esperamos e rezamos por um substituto melhor para assumir o meu lugar. Então, vamos começar?

- Ei.- Stiles cutucou a parceira com o cotovelo- Onde você estava?

- Falando com a Amélia.

- Você...- falou Scott.

- Sim, eu contei. Ela precisava saber a verdade.

- Tá, mudando de assunto. Meu pai disse que o plantonista não foi estrangulado, mas morreu asfixiado. Só não sabem como.

- Acham que a outra médica também pode estar viva?- Lina questionou.

- Eu não sei, mas há vinte médicos no hospital. No mínimo. Qualquer um deles pode ser o próximo.

De repente o celular de Scott começou a tocar e rapidamente o moreno o atendeu, vendo o nome de seu chefe no visor.

- Oi, doutor. Desculpe, estou na aula. Posso te ligar mais tarde?

- Infelizmente, não. Eu sinceramente achei que não ia mais te incomodar com isso, mas, no momento, acredito que você seja a minha única esperança. Eu serei levado. Preciso que me encontre.

- Doutor, Doutor, o que está acontecendo?

- Scott, o que...- Stiles perguntou, sendo interrompido por Scott.

- Eu preciso ir até a clínica.- disse pegando a mochila - Eu ligo para vocês depois.

........................................................................................................................

N/A

Oi, gente!💕

Eu sei que os capítulos andam pequenos ultimamente, comparado com o início da fic, e por isso venho pedir desculpas. Eu vou tentar me empenhar para voltar a postar capítulos maiores, mas espero que estejam gostando da história. ❤😉

Just One Pack《 Teen Wolf Fanfic 》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora