Capítulo 10

654 67 104
                                    

Nightmare começara a acordar naquela manhã de segunda-feira. Night não enrolou muito, simplesmente se levantou logo e esfregou as órbitas para melhorar a sua visão meramente embaçada.

O pesadelo olhou em volta do quarto, tentando lembrar o porquê dele ter acordado tão cedo.

"Oh é mesmo, a aula." Lembrou quando viu sua mochila já pronta na mesa e também a de Killer pendurada na cadeira.

Killer também acabou acordando, ele não fez muito barulho então Night ainda não tinha o percebido. Na verdade, Kill mal tinha aberto as suas órbitas, quando fez isso, logo teve a visão de um ser esquelético coberto por uma gosma negra, que não usava nada mais que uma bermuda como pijama.

No mesmo instante, Killer corou, se virou para o outro lado e tentou fingir que continuava a dormir. Nightmare percebeu o movimento brusco de seu amigo e foi até ele ver o que houve, mas só o viu levemente corado, com os seus olhos fechados e uma respiração lenta "Algo de errado não está certo..." Pensou.

- Hummm... - fez Night aproximando seu rosto ao rosto de Kill que começou a se avermelhar ainda mais. Noite sorria, achava uma graça o esforço de seu amigo de continuar na atuação, como também seu rosto em tons de vermelho.

Não aguentando mais, o que "dormia" acabou soltando uma risada pelo seu envergonhamento, nesse momento, Noot só se afastou dele dando-lhe um tapinha e dizendo:

- He, levanta daí desgraça.

- Aah... Como você descobriu? - falou Kill, ainda rindo de nervoso e se virando de peito para cima na cama.

- Com todas às vezes que a gente já dormiu na casa um do outro, você realmente achou que eu não iria saber que você ronca? - indagou Night seguindo até o armário.

- Mas eu não ronco. - protestou Killer, se sentando na cama.

- Ronca sim. - respondeu o Noite indo para o banheiro - Mas agora vai se arrumar que a gente tem que ir para a aula.

- Nhaaa... porque temos que ir pra aula? - questionou o de olhos vazios caindo novamente na cama.

O esqueleto só foi respondido com um som de uma grande batida da porta do banheiro. Kill bufou revirando "os seus olhos" e se levantou da cama indo logo pegar alguma roupa para usar no primeiro dia de aula.

"Ele chegou muito perto." Pensou o de olhos vazios se lembrando dos momentos anteriores e corando.

Nightmare saiu do banheiro já com uma outra roupa. Sapatos pretos, calças pretas, camisa cinza e um casaco roxo escuro, bem escuro.

- Você não cansa de usar preto. - comentou Killer analisando o look de seu amigo.

- O casaco é roxo. - corrigiu Night indo pegar a sua mochila em cima da mesa. O casaco roxo que ele usava era tão escuro que podia mesmo ser facilmente confundido como preto.

- É? - perguntou Killer pegando o outro braço de Night e o analisando mais de perto - Ah, é o casaco que eu te dei!

- É e dai? - Night respondeu irritado, já tirando o seu braço das mãos de seu amigo.

- Ainda acho engraçado que sua cor favorita é roxo e não pre-

- Vai se trocar antes que a gente se atrase! - Nightmare gritou já impaciente.

- Tá bom, chefe, tá bom! - disse Kill já entrando no banheiro.

Quando Killer entrou no banheiro, Night pegou a mochila e só jogou uma alça em seu ombro. O gosmento suspirou, pois as suas mãos nos bolsos de seu casaco. "Ele virou um tomate..." Pensou Night enquanto não segurava o seu sorriso bobo.

E Foi Assim Que Aconteceu (não :P) Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon