Capítulo V

37.5K 3.2K 1.2K
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

e aqui está você
vivendo
apesar de tudo.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

    O despertador me tirou do sono profundo, me fazendo amaldiçoar quem tinha inventado a escola. Bad Romance da rainha Gaga tocava como se fossem as trombetas do apocalipse, me acordando do que era um sonho bom – estranho, mas bom. Eu corria pela floresta e atrás de mim vinha um bando de lobos, mas eu não estava com medo. Era como se eles fossem… conhecidos. Quase família. Era uma sensação boa e eu gostaria de ter continuado a sonhar, mas não seria possível.

    As cortinas do quarto já haviam sido afastadas da janela, e podia ver a neblina fechada que Forks sempre nos saudava. Respirei pesado, olhando o teto branco e ouvindo a movimentação no quarto - provavelmente de Bella se atrapalhando enquanto se arruma para a escola.

    Talvez fosse o suspiro pesado, ou a movimentação na cama, mas logo o rosto de minha meia-irmã mais velha já estava a centímetros do meu, enquanto um meio sorriso adornava sua face.

    Deus, quem dava meio-sorrisos a essa hora do dia? Ainda é madrugada, mulher!

    — Bom dia, dorminhoca. Tentei te chamar mas você estava dormindo feito uma pedra. — Seu tom era brincalhão, e eu teria apreciado isso se fosse em qualquer outra hora do dia. Mas, porra, eram seis da manhã!

    A única coisa que pude fazer vou enrugar o nariz e resmungar, enquanto passava a mão no rosto para tentar tirar o sono que ainda pesava meus olhos.

    Bella riu e se afastou da cama, me dando espaço para descer da beliche e ir no banheiro tomar uma ducha rápida.

    A água fria me acordou no susto e, quando voltei para o quarto já vestida, eu estava muito mais acordada. Peguei minha mochila e desci até a cozinha, pronta para comer algo antes de ir para a aula.

    Não demorou muito para que eu e Bella estivéssemos em sua caminhonete, a caminho da escola – eu precisava urgentemente arranjar um carro para mim. Tinha algumas economias guardadas, algo que mamãe deixou para mim e, agora que já podia legalmente dirigir (e, mais importante, tinha uma carteira de habilitação para tal) nada mais me impedia de gastar o dinheiro em um carro.

    Falaria com papai mais tarde sobre isso.

    Quando chegamos na escola, suspirei pesadamente ao me ver novamente na Forks High School. O acinzentado dos prédios me fazia querer morrer, assim como a própria escola e os alunos. Que saudade da minha escola de artes…

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora