Capítulo XXXVII

28.8K 2.6K 1.6K
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

De repente, não é a gravidade
que te segura no planeta. É ela.
Nada mais importa.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

— Chamei Jess e Angela para virem, tudo bem? — Bella pergunta, despejando o saco de salgadinhos na bandeja. Tínhamos um total de seis bandejas cheias de salgadinhos variados, assim como uma geladeira cheia de cerveja e logo as meninas da reserva trariam as outras biritas.

Joguei umas almofadas no chão, junto de alguns edredons e cobertores para as humanas normais que sentiam frio.

— Tranquilo.

Ouço passos se aproximarem da entrada de casa e sinto o cheiro característico de Leah, Kim, Emily e Rachel. Não demora para que alguém bata na porta e grito um "pode entrar". Minha companheira de matilha logo entra, com uma carranca maior que não sei o que, sendo seguida pelas outras garotas.

— Hey, Ada! — A primeira a me cumprimentar é Rachel, jogando sua bolsa em cima do sofá e vindo até mim para me abraçar. — Como você está, amorzinho?

— Bem. E você?

— Bem também! — Nos separamos e logo abraço Leah rapidamente, indo para Emily e então Kim, que já estava atacando uma das bandejas de salgadinhos. — Comprei o DVD e agora é só colocar pra assistir e babar em homens gostosos fazendo lap dance.

— Eu trouxe a coisa mais especial da noite. — Kim falou, levantando uma garrafa de vidro. — Uma bebida especial, feita pela tribo, que é capaz de deixar lobinhas doidinhas!

Quase choro quando ela fala isso. A abraço de novo, agradecendo, já que eu achava que no fim das contas seríamos eu e Leah sóbrias no meio de um monte de humanas bêbadas.

— Vou precisar. — Leah diz, dando um breve olhar para Emily e pega a garrafa da mão de Kim e tirando a rolha, enquanto dá um gole longo. No fim, ela faz uma careta e arregala os olhos. — Porra, isso é forte!

Dou risada, me separando de Kim e vou até ela, erguendo a sobrancelha em desafio.

— Você que é fraca, passa pra cá. — Pego a garrafa de suas mãos e dou um gole longo igual à Leah.

Porra! Sinto o líquido descer rasgando por minha garganta, aquecendo tudo por dentro e fazendo minha cabeça rodar. Emily, Leah, Kim, Bella e Rachel dão risada da minha careta e, antes que qualquer uma delas pudesse tirar com a minha cara, alguém bate na porta.

Bella vai atender, cumprimentando Angela e Jessica. Jess começa a falar, enquanto tira seu casaco e coloca no cabide junto dos outros, enquanto Angela tira alguns doces caseiros de dentro de uma sacola térmica, se desculpando por não ter podido trazer bebidas, já que o seu pai era o reverendo da cidade e proibia Angela de beber qualquer coisa alcoólica.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora