Capítulo XXXIV

29.6K 2.6K 1K
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Lute com determinação, abrace a vida
com paixão, perca com classe e vença
com ousadia, porque o mundo pertence
a quem se atreve e a vida é muito
para ser insignificante.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

— Você teve uma lesão traumática na sua medula espinhal. — Carlisle explicou, apontando para a chapa onde mostrava minha espinha com um rompimento na L3. O olhei sem ânimo sorvendo o que ele falava mas não dando a devida importância. — Seus outros machucados já se curaram, e seus osso foram postos no lugar, mas este machucado vai demorar mais para se curar. É uma lesão grave não só no osso, mas nos nervos, e por isso você não está sentindo nada mais do que um formigamento na sua perna.

Sim. O formigamento estava ali, assim como uma coceira estranha em um músculo que eu não podia mais me mover. Minha sensibilidade tinha ido pelos ares e alguém podia quebrar minhas pernas que eu não iria sentir.

— É demorado, mas vai curar, não é? — Jacob perguntou, logo atrás de mim. Suas mãos seguravam com força a cadeira de rodas e, ao lado dele, Charlie ouvia atentamente tudo o que Carlisle falava.

— É claro. Uma pessoa normal não poderia se curar de uma fratura como essa, mas como Ada tem a cura dos transmorfos, é algo de meses até estar andando novamente. Ou correndo como loba.

Tentei sorrir com essa informação, mas não consegui. Meses. Meses sem conseguir ficar de pé, sem conseguir fazer as coisas sozinha. Sem conseguir tomar banho sozinha, ou ir ao banheiro sozinha. Meses. Eu estava me sentindo fora de mim. Como se esse corpo não fosse meu, ou que a qualquer momento eu iria acordar desse pesadelo. Suspirei, me convencendo que era loucura pensar nisso. Não era a droga de um pesadelo, porque a dor foi traumatizante.

Tão traumatizante que fazia três dias que eu não conseguia dormir direito, desde que tudo aconteceu. As cenas rodando e rodando na minha cabeça, Jacob se machucando e depois eu. Os recém-criados grudando em mim como malditos carrapatos e eu sem poder fazer nada.

— Isso é bom, não é, Ada?

— Parece que sim. — Sussurro, recostando na cadeira de rodas e cansada de falar sobre aquele assunto. Eu só queria deitar e dormir... Dormir até que minhas pernas funcionem direito.

— Você vai precisar fazer fisioterapia, é claro. — Edward disse, entrando no cômodo. — Eu irei te ajudar com isso. Não sou de me gabar, mas sou formado em medicina e sei algumas coisas sobre fisioterapia.

Bufo, revirando os olhos.

— Não é de se gabar, hm?

Ele ri baixo e logo Bella entra, segurando em mãos uma bandeja com meu almoço. Estava me irritando já. Bella cuidava de mim como se eu fosse uma inválida. Eu sabia que ela só queria ajudar, mas parecia pior todas as vezes que ela fazia isso.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Where stories live. Discover now