Capítulo LXI

10.6K 1K 88
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

A amizade é um amor
que nunca morre.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Era difícil voltar a alguma rotina depois dos últimos tempos. Ir à escola, fazer a ronda, treinar com os lobos novos e assumir responsabilidades perante à matilha por causa do meu papel de beta da alcatéia. De tudo isso, o mais estranho com toda a certeza era ir à escola. Droga, como eu odeio ter que estudar e fingir que o mundo continua o mesmo de meses atrás, quando não havia nada parecido com o que era antes.

Mas, para o meu alívio, eu não era a única a ter que ir para a escola. Jacob, infelizmente, havia desistido dos estudos para se focar na mecânica e matilha, assumindo de vez seu papel como líder. E os outros garotos mais velhos apenas seguiram seu caminho. Seth, Bradey e Collin ainda eram novos - pirralhos, na verdade. E precisavam ir para a escola, apesar de terem sentido o impulso dos mais velhos para abandonar tudo e viver correndo no mato.

E agora como eu era a mãe da matilha, companheira do alfa e antigo posto de Emily - meu Deus, que saudade dela assumindo essa função, agora era minha a responsabilidade de guiar os mais novos. Então, em outras palavras, sobrou para o meu cu acompanhar os catarrentos até a escola e ficar lá para garantir que eles não vão machucar algum aluno idiota que mexa com eles ou, na hipótese mais provável, machucar uns aos outros com brincadeiras excessivas.

Suspiro pesado enquanto batuco os dedos no volante, acompanhando as batidas da música que tocava o rádio e esperando as crianças virem logo. Como eu era de um nível superior na escola, às vezes conseguia sair mais cedo das aulas por motivo de falta de algum professor e quando isso acontecia eu tinha que ficar esperando por eles no estacionamento, já que saíam um pouco mais tarde do que eu.

O primeiro a aparecer é Seth, conversando com seus amigos enquanto atravessa as portas da escola simples da reserva. Quando me vê, ele acena e se despede dos colegas, vindo correndo até mim.

— Caraca, Ada, você não sabe da maior. — Começou a falar assim que entrou no carro e desatou numa fofoca sobre alguns meninos da sua sala.

Finjo prestar atenção em suas palavras, pescando uma coisa ou outra no assunto quando Bradley aparece na janela do carro junto de Collin e começa uma discussão com Seth, para que ele saia do banco de passageiro e eles consigam ir para o banco de trás.

— Puta que pariu, crianças, apenas entrem logo na droga do carro! — Praguejo alto, olhando para os três e esperando que se mexam. — Seth, levanta essa bunda daí e deixa os meninos entrarem, pelo amor de Deus!

Me sinto cansada como uma mãe de três meninos adolescentes, e a merda de toda essa situação é que eu também sou adolescente! Me obedecendo, eles ficam resmungando enquanto fazem o que mando.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora