Taurus

627 64 45
                                    


POV Harry Potter

Eu estava bebendo a segunda garrafa firewiskhy na intenção de esquecer tudo que estava acontecendo. Não havia dado certo até o momento.

- Eu juro solenemente não fazer nada de bom - o mapa mostrou que Hermione continuava no dormitório. Passei os dedos pelo seu nome como se pudesse tocá-la, mas não podia.

Estava cansado, queria saber como ela estava, o que ela estava sentindo. Queria poder abraça-la e protegê-la de tudo que estava acontecendo.

Eu tinha estragado tudo.

Dei mais um gole do líquido amargo que desceu queimando minha garganta.

Rony estava no banho, eu não havia ido jantar, então esperava que ele trouxesse novidades.

- Mione não saiu do quarto o dia inteiro, Gina disse que também não comeu nada - Ronald já estava de pijama. Apontei para o mapa, demonstrando que já sabia e ele assentiu - Malfoy também não foi jantar.

Levantei o olhar.

- O que isso quer dizer? Nós cuidamos dela pelo mapa, ela não saiu e ele não entrou!

- Harry - Rony se aproximou - Gina me disse que eles estavam escrevendo um para o outro.

Minha boca secou e meu coração começou a acelerar. Eu não podia deixar ele notar o quão abalado eu estava. Um flash da noite em que eles se beijaram na minha frente me pegou de surpresa. Minhas mãos apertaram o papel do mapa. As trocas de sorrisos, o dia em que ele a tirou de mim do Grande Salão… não, não podia ser real.

- O - o quê… o quê a carta dizia? - fechei os olhos engolindo seco - quer dizer, o quê a Gina falou?

- Ela disse que Malfoy queria saber como a Mione estava e que a convidou para sair amanhã… - Rony parecia um pouco triste.

- Mas que porra?! - levantei subitamente - você não vai fazer nada Ronald? 

- Fazer o quê?! Harry, eu e ela terminamos há tempos...

- Mas você não gosta dela? - eu estava quase gritando - Vocês eram completamente apaixonadinhos e o fato de ela estar pretendendo sair com o Malfoy não te afeta nem um pouco? - ri em deboche enquanto andava de um lado para o outro.

- Harry, se acalma! Eu também não gosto do Malfoy e sei que a Mione merece mais, - ele parecia calmo - mas eu a magoei demais e não vou voltar a fazer isso - ele pegou meu braço com força - nós dois vamos conversar com ela civilizadamente e buscar entender o que está acontecendo, você entendeu? 

Um frio subiu em minha espinha, Rony nunca entenderia, não sem antes saber do nosso envolvimento. Comecei a ficar nervoso e fitei seus olhos azuis. Por fim, decidi atacá-lo da pior forma possível. 

Ele tinha que ceder.

- Desde quando você é assim?! A Hermione era absolutamente tudo para você e mesmo assim você não teve a capacidade de segurá-la por mais de três meses! - me soltei do braço dele e apontei o dedo em seu rosto - está agindo como se não se importasse porque é frustrado! - ri alto - claro, agora que ela te deixou tanto faz se está fodendo com nosso inimigo… - fui interrompido pela mão fechada de Ronald que veio em minha direção e tudo que senti foi uma dor antes de apagar por completo.

POV Draco Malfoy

Nenhuma resposta.

Haviam se passado vinte minutos e nada.

Comecei a ficar enjoado. 

Como eu era idiota em pensar que ela aceitaria, ou melhor, que se daria o trabalho de responder mesmo se fosse um não. Theo e Blás já estavam de volta.

Mais brilhante que as estrelasWhere stories live. Discover now