Pyxis

873 59 6
                                    

POV Harry Potter

Decidi que iria questionar a Hermione sobre carta depois de tirar ela das garras daquela doninha albina. Continuei andando e cheguei ao corredor em que eles estavam.

- Hermione, você está bem? - minha voz falhava - o Filch não está aqui, podem sair.

Retirei a capa e a coloquei em meu braço, o primeiro a sair foi Malfoy, meu coração começou a apertar. Droga, eu não tinha trazido minha varinha.

Harry Potter, como você é burro.

Hermione finalmente saiu, segui até eles em passos mais rápidos. Ela fechou a porta e seu olhar cruzou com o meu por menos de dois segundos. Então, ao contrário do que minha mente me fizera acreditar, ela não correu em direção ao meu abraço. Ao invés disso, ela empurrou Malfoy contra a porta e o beijou. Hermione Granger beijou Draco Malfoy, o menino que fez da nossa vida um inferno por cinco anos. Não ia assistir a essa cena.

Como ela teve a ousadia de fazer isso na minha frente?! Minha mente martelava. Ela não teve consideração alguma comigo.

Corri de volta ao dormitório, torcendo para que Filch os pegasse no flagra e acabasse com aquela ceninha ridícula. Ao chegar no Salão Comunal sentei no sofá perto da lareira.

Esse dia foi terrível.

Primeiro Gina termina comigo porque não suporta a ideia de me fazer sofrer. Era tarde demais para isso, ela já tinha feito, afinal, eu estava sofrendo. Ficar sem ela era uma tortura.
Depois Hermione... a visão dela beijando Malfoy doeu em todos os lugares possíveis.

Não podia acreditar.

Hermione devia estar enfeitiçada ou algo assim. Meu olhar saiu do fogo alaranjado da lareira e foi em direção ao pergaminho que encontrei minutos antes, abandonado no chão escuro e frio dos corredores. A curiosidade começou a incomodar. Passei as mãos pelo papel, tinha o cheiro dela. O cheiro característico de baunilha que me lembrava casa, acolhimento e paz. Notei que o selo estava rasgado, ela devia ter aberto.

Lembrei da atitude de Hermione. Ela não pensou em mim quando beijou Malfoy. Então em um ato de coragem eu o abri. 

Querido Harry Potter...

Sei que não é o momento certo para dizer, mas não sei quanto tempo nós dois temos. Nossa amizade sempre foi e sempre será uma das coisas mais importantes da minha vida, no entanto, algo dentro de mim mudou. Não sei dizer ao certo quando, afinal, só descobri o que sentia depois que cada parte do meu coração se tornou sua. Eu não planejava isso, sempre soube que você e Gina eram feitos um para o outro e eu nunca quis atrapalhar. Contudo, quando você me beijou na cabana, pensei que talvez nós dois tivéssemos uma chance. Saber que por um breve momento você sentiu metade do amor que eu sinto por você me fez imensamente feliz. Gostaria de ter aproveitado melhor cada momento que passamos juntos. 
Eu te amo, espero que leia antes de virar o herói do mundo.

Com carinho, Hermione Jean Granger

Inconscientemente, lágrimas começaram a cair em meu rosto.

Flashback on

POV narradora 

Rony havia abandonado os dois há duas semanas, Hermione estava fraca, chorava todos os dias desde a ida de seu amigo. Harry entendia, ele poderia nunca mais voltar, nas não era forte o suficiente para deixar sua amiga se destruir por dentro. A coragem e ousadia da grifinória agora haviam se perdido, e davam espaço a um olhar sem brilho e a lágrimas incessantes que insistiam em molhar seu rosto sem pausas. Harry não suportava estar perdendo sua amiga a cada dia que passava. Calmamente ligou o rádio, uma música trouxa começou a tocar enquanto ele estendia sua mão em frente a Hermione. Ofereceu um pequeno sorriso enquanto tomava suas mãos para uma dança atrapalhada. Ele viu, pela primeira vez, um sorriso iluminado tomar o rosto de Hermione enquanto ele a girava pela pequena cabana. Como era bonita quando sorria, faria de tudo para mantê-la assim sempre. Gostaria de tomar toda dor que ela sentia para ele, mas tudo que podia fazer era oferecer uma dança. A música foi ficando calma e ela se aconchegou no abraço de dele. Enquanto balançavam seus corpos em um vai e vem lento, Hermione subiu seu olhar para Harry. Ele beijou sua testa antes de encostar seus rostos. Ela se sentia aquecida enquanto olhava a imensidão verde dos olhos de Harry. Notou o olhar dele descendo em direção a sua boca, enquanto dava leves beijos em seu rosto, trilhando o caminho que antes era feito apenas pelas lágrimas. Seus corações estavam acelerados e seus corpos estavam perto. Hermione podia sentir a respiração de Harry em seu nariz. Aproximou seus lábios dos dele, o suficiente para que fizessem cócegas. Então Harry voltou seus olhos aos de Hermione, retirou uma mecha rebelde de seu rosto e com delicadeza a posicionou atrás da orelha. Sentiu o cheiro doce dela, o cheiro que o acalmava. Com seu polegar, acariciou a pele de Hermione. Pensou no quanto ela era bonita e em como era importante para ele. Em um ato não tão repentino, tomou o rosto dela em suas mãos e a beijou, lentamente, como se gravasse cada momento em sua mente. E ele gravava.

Flashback off

Mais brilhante que as estrelasWhere stories live. Discover now