XXV Henry

12.3K 856 39
                                    

Ela me tira do sério. Não sei o que deu em mim por não querer contar ao Matt sobre essa garota. Eu sei que preciso contar a ele sobre quem ela verdadeiramente é, mas alguma coisa me impede.

Estou sentado na minha cama segurando o broche que peguei dela naquela noite. Por que eu não me livro disto? Droga! Foi difícil conversar com ela na semana passada. Ela estava linda, mesmo que suas roupas fossem simples e um tanto gastas. Aquele olhar me atrai tanto que sinto vontade de nunca deixar de olhar.

Me segurei muitas vezes para não lhe agarrar dentro do carro. Fico pensando em Matt, no quanto ele está fascinado por ela e não tiro a razão dele. Ela parece mais forte, mais determinada. Nada nela me faz pensar em uma jovem inconsequente e drogada. Não sei, talvez ela tenha mudado mas nem por isso vou deixar de seguir cada passo seu. Ela não me engana mais.

A porta do quarto é aberta e eu escondo o broche no bolso do meu paletó.  Hannah vem em minha direção, ela está vestida com um robe de seda que está entreaberto deixando sua lingerie azul escura a mostra. Diria que ela está fabulosa nesta manhã. Ela se aproxima e senta no meu colo.

__ Bom dia querido, estou com saudades de você! Que tal...

__ Hannah, que cheiro de bebida é esse logo de manhã? O que deu em você?- falo tirando-a de cima de mim.

__Ai querido, só tomei um pouco no café para me dar mais energia, não precisa de todo esse alvoroço.

__ Desse jeito você vai acabar com sua saúde. Você tem três meses para me dar o meu filho, senão te ponho para fora dessa casa. Vou marcar uma consulta para a próxima semana. Hoje a noite eu vou te foder e ai de você se eu chegar em casa e sentir cheiro de bebida.

Saio do quarto com raiva. Já vi que meu dia não vai ser dos melhores. Hannah está acabando com o pouco de paciência que me resta. Não sei qual é a dificuldade de engravidar, é só abrir as pernas. Ela me mostrou seus exames, está tudo certo com ela e comigo também. Não entendo qual o problema.

Chego na empresa e logo pela manhã tenho três reuniões importantes. Estou cada vez mais cansado. Tirar férias é algo que não posso nem pensar, se tivesse um baço direito seria mais fácil, mas ninguém é competente o bastante.

Sempre quando a manhã está cheia eu almoço na empresa mesmo mas, hoje decide fazer diferente. Vou almoçar na lanchonete. Preciso mostrar para aquela garota que eu estarei por perto pronto para acabar com seu jogo. Sei que Matt não vai la nesse horário, ele vai no final do expediente para levar ela e o filho pra casa. O momento é perfeito.

Saio da sala e minha secretária vem em minha direção. Noto que as roupas delas estão ficando mais curtas. Ela tem tentado chamar minha atenção. É uma linda mulher, pena que não transo no serviço.

__Senhor Mitchell, eu pedi o seu almoço! Não achei que o senhor sairia para comer fora.

__ Não me lembro de ter te pedido nada e você não é paga para "achar". Volto no mesmo horário.

Me dirijo a lanchonete que apesar de ser hora do almoço não está lotada como achei que estaria. Ótimo, odeio gente me cercando. Sento numa mesa perto da janela e logo avisto Sophie ela atende algumas mesas e logo vem em minha direção mas quando me vê ela vai para o caixa e pede para outra garçonete me atender.

__Boa tarde senhor, em que posso ajudá-lo?

__Sophie não pode me atender?

__ Desculpe senhor, ela trabalha no caixa, só atende as mesas quando o movimento é grande. Mas eu terei todo prazer em lhe servir.

Ok. Já saquei seu jogo. A garçonete é uma linda morena de olhos verdes, seu sorriso é provocante, seu uniforme um pouco curto e apertado. Ela está muito próxima a minha mesa e já entendo qual é o seu interessa. Contra mulheres assim eu já sou bem vacinado. Estão atrás de um cara para lhes sustentar e tirar dessa vida. Comigo não.

__Me traga o prato do dia e um vinho tinto. Qual o seu nome?

__Mandy. 

Ela diz e sai toda satisfeita como se tivesse ganhado na loteria.  A vejo cochichar com Sophie e olhar para mim, Sophie parece estar com muita raiva. Isso vai ser interessante. 

Termino meu almoço. A comida é simples mas é gostosa, posso me acostumar com isso. Me dirijo ao caixa para pagar e paro encarando Sophie que fecha a cara.

__ Posso saber o por que de tanto mau humor Sophie? Matt não tem cumprido com suas obrigações?

__ Minha vida pessoal não lhe diz respeito senhor. Deu trinta e sete e noventa e cinco.

Jogo uma nota de cem no balcão e ela me encara.

__Fique com o troco.

__Eu não preciso do seu dinheiro.

__Então dê para Mandy, ela sim fez um ótimo atendimento. Volto amanhã no mesmo horário.

Me viro e vou embora, nem espero para ver sua reação. Ela fica mais atraente ainda com quando está nervosa. Assim que entro na empresa vou direto a sala de Matt e entro sem bater ou ser anunciado.

__Não é porque você é o dono da porra toda que não precisa ter educação!

__ Cala essa boca. Acabei de almoçar na lanchonete. Sua namorada estava lá.

__ Quem me dera ela fosse minha namorada. Sophie está irredutível.  Nem um beijo sequer nós já trocamos. Ali é só amizade mesmo. O pior é que nem para outra mulher eu consigo olhar. Não ria seu idiota.

__ Devia ter gravado essas palavras, parece um bobo apaixonado. Tem uma garçonete lá que é bem gostosa, me interessei nela.

__Aposto que é a Mandy. Aquela ali não pode ver um cara de terno e gravata que já se atira. Ela sabe dos meus sentimentos por Sophie e mesmo assim dá em cima de mim.

__ Pensei em me divertir um pouco com ela. O que você acha de sairmos em casal? Quem sabe a Sophie desencana e percebe que você é o príncipe encantado da vida dela?

__Pode ser uma boa ideia. Nunca saímos e talvez ela se sinta mais segura com uma amiga por perto.

__ Vamos na semana que vem mas, não diga que o amigo sou eu. Você sabe da minha situação.

__Pode deixar.

Já me levantei para ir embora quando resolvo perguntar:

__Matt, você sabe alguma coisa do passado da Sophie?

__Bom, o que eu sei é que ela perdeu os pais, se envolveu com um cara que a fez sofrer muito e engravidou muito nova.

__Ela já se envolveu com drogas?

__Não cara! Sophie é responsável até demais. Nem bebida alcoólica ela toma. A vida dela é aquele garoto. É até difícil imaginar ela fazendo algo errado. Mas por que essa pergunta?

__Curiosidade. Ela é nova e essa geração só sabe aprontar.

Saio da sala  sem dar mais explicações. Tem algo nessa história que não bate. Sei de duas versões dessa garota e uma é totalmente diferente da outra. 

O Despertar de SophieWhere stories live. Discover now