LV Henry

13.5K 840 39
                                    

Neste momento estamos eu, Sophie, o delegado Wilson e mais três policiais na minha sala. Estamos a espera de Maya e Willian. Convoquei uma reunião de urgência com os dois e não disse o motivo.

Há três dias atrás eu havia encontrado o testamento de Arthur Andrews. Estava exatamente onde Sophie havia dito: no fundo falso da minha mesa.

É quase impossível descrever a sensação de encontrar o testamento original. O nome de Hannah e Maya sequer eram mensionados no documento. Ele não deixou nada para elas. Tudo era para ser herdado somente por Sophie. Ela foi tão injustiçada pela ganância dessas pessoas que tudo que eu mais quero é que tudo volte para suas mãos.

Levamos o documento para o delegado que junto com sua equipe o examinou e declarou que o outro era realmente falso. Finalmente Maya e Willian seriam presos e pagariam por tudo que nos fizeram.

Ouço batidas na porta e logo os dois vigaristas entram na minha sala. Vocês não perdem por esperar.

__ Viemos para a reunião, mas o que essa delinquente está fazendo aqui?

__ Muito cuidado ao falar de Sophie. Ela precisa estar presente neste momento. Este é o delegado Wilson e hoje vamos falar sobre o testamento de Arthur Andrews. Você e seu marido tem algo a nos dizer?

__ Não entendo aonde você quer chegar  com isso Henry. Se me permite, eu e meu marido temos coisas mais importantes para fazer.- ela diz enquanto vai em direção a porta.

__ Vocês dois falsificaram o testamento.- ela para e me olha assustada.

__ Eu jamais faria isso. Arthur confiava em nós. Essa acusação é muito séria.

__ A senhora e o seu marido estão sendo presos sob a acusação de falsificação de documentos, estelionato, posse ilegal de bens. Todas as provas se encontram em minhas mãos. Os senhores tem o direito de permanecerem calados até que estavam na presença de um advogado. -os policiais algemam os dois.

__ Eu sou um dos melhores advogados desse país. O que vocês pensam que estão fazendo? Eu vou acabar com a carreira de vocês.- diz Willian contra os policiais.

__ Aposto que tudo isso é culpa sua Sophie! Eu sempre te odiei. Seu pai sempre te deu de tudo e nunca se importou comigo e com Hannah. Sua vida sempre foi perfeita! Você é uma vadia. E saiba que eu amei ver você  passar fome, eu amei ver você se matar de tanto trabalhar para comprar remédio para aquele seu filho. Saiba que eu faria tudo isso de novo. Sua idiota.

Os policiais os levam para fora do prédio. Agradeço ao delegado por sua ajuda. Ficamos eu e Sophie na sala. Vou até a minha garota e a abraço. Sei que ela está mal com tudo que ouviu. Ela me abraça e começa a chorar.

__ Acabou meu amor. Você está livre dessas pessoas. Ninguém nunca mais vai te fazer mal.

__ Ainda bem que tudo isso acabou. É difícil acreditar que eles foram capazes de fazer tudo isso. Meu pai deve estar aliviado.

__ Agora essa empresa também é sua e você pode continuar o legado do seu pai. Você nasceu para comandar essa empresa, você é ótima em tudo que faz Sophie!

__ Obrigada por estar do meu lado e ter me ajudado. Eu amo você.

__ Eu também amo você querida. Só temos mais uma coisa que precisamos fazer antes de você assumir seu lugar na empresa. É impressindível o cumprimento deste ato.

__ E o que seria tão importante assim?  - ela me pergunta já preocupada.

__ Um contrato de casamento. Temos que cumpri-lo senhorita Andrews! Meu pai e o seu pai exigem que sejamos casados para unir nossas famílias e empresas.

__ Ah sim, já ia me esquecendo deste detalhe. E você, Henry Mitchell, só irá se casar comigo por causa de um contrato?

__ Claro Sophie Andrews. É um contrato multimilionário, não posso deixar essa oportunidade passar.

__ Acho que posso sobreviver a isso. - ela ri.

__ Você é linda demais garota. Minha garota. Me sinto um adolescente ao seu lado. Você transformou a minha vida Sophie. Eu te amo cada vez mais. Tenho algo para lhe entregar.

Procuro no bolso do paletó e a entrego o pequeno objeto.

__ Não posso acreditar! Estava com você esse tempo todo? O meu broche! Foi presente da minha mãe e agora posso dar para a Mel. Obrigada meu amor. Eu não poderia estar mais feliz.



O Despertar de SophieWhere stories live. Discover now