XII Hannah

12K 709 40
                                    

Sophie sempre teve tudo o que quis. Era uma garota mimada e insuportável. Eu e minha mãe nunca tivemos muito dinheiro e tudo sempre foi muito difícil para nós.

Meu pai havia fugido com o pouco de dinheiro que tínhamos e nunca mais o vimos. Eu devia ter 5 anos na época.  Desde então minha mãe se fechou para o amor, se tornou fria, só pensava em dinheiro e eu me tornei como ela. 

Éramos só nós duas. Ela teve que trabalhar como vendedora em uma boutique de luxo e foi lá que ela aprendeu a se portar como uma verdadeira dama da sociedade. Cada vez mais ela ia se perdendo, se tornando mais amargurada por ver pessoas com tanto dinheiro e ela com tão pouco. A vida era muito injusta.

Um dia a dona da boutique a pediu que fosse a uma empresa de publicidade que cuidava da campanha da loja. Foi lá que ela conheceu o poderoso Arthur Andrews. Ali ela viu uma oportunidade de crescimento.

Empenhada, ela não se contentou até se casar com ele. Nossa vida iria mudar. Iríamos ter tudo o que sempre sonhamos. Só havia uma pedra no caminho: Sophie. Essa garota é insuportável. Arthur sempre fazia tudo por ela. Ela podia comprar o que quisesse, tinha cartões ilimitados, não precisava pedir nada para ele, tinha tudo o que quisesse entregue de bandeja. Já eu e minha mãe tínhamos que pedir tudo para ele. Se quiséssemos uma roupa nova tínhamos que pedir. Era ridículo. Ele nem se lembrava da nossa existência dentro daquela casa. Ele só tinha olhos pra sua menininha.

Sophie era uma mosca morta. Uma retardada que só vivia sorrindo lendo seus livros idiotas. Todos a admiravam,  diziam ser uma menina linda e gentil. Bando de puxa sacos. Quero ver agora que ela está sem nada, quem é que vai se importar com ela. A filhinha do papai agora vai morar na rua. Que dó!

Tudo que eu mais queria está acontecendo. Sou rica, posso comprar o que eu quiser. Sou dona de maior parte da empresa e o melhor de tudo: tenho Henry Mitchell só para mim. Sou apaixonada por ele desde que ele ficou com uma amiga minha em uma festa. Ele é o meu sonho de consumo. Lindo e rico. Eu poderia querer mais o que?

Nossa noite de noivado está perfeita. Ele está lindo e elegante e é todo meu. Vejo outras mulheres morrerem de inveja e eu só posso rir na cara delas. Que homem! Eu estou louca para me deitar logo com ele. Dizem que ele é espetacular na cama.

Cumprimentamos algumas pessoas e ele me pede licença para conversar com o tal de Matt. Sinto que há certa tensão em sua voz. Tem algo acontecendo aqui e eu vou descobrir.

Sigo os dois e fico escondida ouvindo a conversa. Cada palavra dita por Henry é como um tapa na cara. Não posso acreditar que aquela idiota conseguiu ir pra cama com o meu noivo! Eu vou matar essa vadia. Quem ela pensa que é? Abriu as pernas para o primeiro homem bonito que lhe deu bola. De sonsa ela não tem nada.

O que mais me machucou foi ouvir Henry dizer que ainda pensa nela. Que sentiu algo diferente com ela. Isso eu não vou aceitar. Ele vai se apaixonar por mim. Ela não vai me roubar ele. Nem que para isso eu precise mandar matar aquela idiota.

Eu não posso perder para ela. Esse é o meu momento. É a minha vez de ser feliz. Eu vou me casar com Henry e vou ser uma esposa perfeita. Ele só vai pensar em mim.

Tenho contato com um cara que faz alguns servicinhos para mim. Estou pagando um bom dinheiro para que ele siga cada passo que Sophie dá. Que ser informada de tudo. Eu não vou permitir que ela seja feliz dessa vez. Eu vou acabar com ela.

Henry é perfeito. É ótimo na cama. Um sonho! Ele dorme tranquilamente do meu lado. Nem acredito que ele é todo meu e estaremos casados daqui a dois meses. Vou amar acordar todos os dias do seu lado. Ele vai me amar, é só questão de tempo, isso eu tenho certeza.

Nosso apartamento é lindo mas é bem masculino, típico de homem solteiro. Claro que eu fazer algumas pequenas mudanças e irei contratar muitos empregados.

Tenho tantos preparativos do casamento para resolver! Quero algo grandioso. Contratei o melhor estilista do país para fazer o meu vestido. Vai ser tudo perfeito. Digno de capa de revista. Afinal eu mereço! Quero as pessoas mais importantes do país presente. Vai ser o acontecimento do ano! Já vejo a notícia estampada nas melhores capas de revista: Hannah Taylor se casa com o milionário Henry Mitchell em festa do ano.

Separei o dia para ir fazer comprar e ir no salão. Scarlet, minha amiga, irá comigo. Quero ficar mais linda ainda para o meu homem. Tenho que passar na empresa para assinar alguns contratos mas isso pode ficar para depois. Hoje é dia de me cuidar!

O Despertar de SophieWhere stories live. Discover now