A ficha caiu duas vezes no dia

1.8K 221 59
                                    


Os soluços no seu quarto estavam cada vez mais altos, a tristeza tomava conta do doce Kim Taehyung. A única coisa que podia fazer era simplesmente chorar, só de lembrar de como foi difícil segurar o choro enquanto Jungkook falava do noivo dele, de como ele era incrível, se sentia um fracassado por ter perdido o amor da sua vida.

— Se você fosse mais corajoso, Kim Taehyung. — Falou levantando do chão enquanto tentava amenizar seus soluços.


Seu amor nunca foi meu, mas, em meus sonhos ele era somente meu.


Andou até o banheiro e olhou seu reflexo através do espelho, seus olhos vermelhos e seu rosto inchado, qualquer um poderia perceber que ele estava chorando por horas.

Ligou a torneira deixando a água escorrer pelos seus dedos enquanto lembrava de como Jungkook ficava feliz falando de seu noivo.

— O culpado sempre será eu, não tive coragem suficiente, perdi o homem que amo diante dos meus olhos.

Começou a lavar seu rosto tentando esquecer de tudo, embora era impossível para ele. Olhou no relógio na parede às 18:30 da noite. Iria sair com seus amigos hoje, precisava fingir que estava tudo bem, Jungkook estaria lá, e tudo seria mais difícil.

Hoje iria apresentar Jimin ao seus amigos, seus dois melhores amigos iam casar, só não sabia com quem, a única coisa que importava era a felicidade do seu Minnie e....Jungkook.

— Me diz Jeongguk, porque nunca percebeu o quanto eu era e sou apaixonado por você? — Ditou olhando para a porta-retrato com a foto dele e do Jungkook, e uma lágrima escorregou.

Jamais sentirá o gosto dos lábios dele novamente, nunca tocaria em seu corpo, jamais teria Jeon Jungkook para si. Sentia inveja da pessoa que ia ter Jeon.

— Eu te odeio, Jungkook. — Jogou o porta-retrato para longe, fazendo quebrar em pedaços ficando só a foto. Correu até foto pegando-a.

— Não, eu te amo muito, te amo de todo o meu coração. — Passou o dedo pela face do moreno pela foto. — Você não percebe o quanto estou machucado? Tudo isso por esse amor.

Andou, caindo na sua cama com a foto em cima de si, lembrando dos momentos que teve com Jeon. Lembrou que perdeu seu bv ano passado com ele, de como tudo ficou foi mágico, aquele dia era sempre marcante para si a "Mais doce amarga lembrança ".

—Então Kim Taehyung, soube que era BV, ainda é verdade? — Engasgou-se com o suco ao ouvir as palavras do Min.

O que iria fazer? Aos 21 anos de idade BV ainda, o que eles iam falar? Yoongi ia tirar sarro de si pelo resto do ano, precisava de uma boa mentira.

—Eu não sou BV. — Deu de ombro.

Então com quem você perdeu?

Porque Min Yoongi era tão insistente? Odiava esse moreno baixinho, sabia que precisava mais do que isso para provar a Min Yoongi que sua mentira era verdade. Olhou para lado vendo Jungkook que tinha acabado de chegar, lindo como sempre.A

Assim que Jungkook sentou Tae pisou no seu pé.

— Eu perdi com o Jeongguk. — O maior logo se tocou que era algumas das mentiras do Tae, que ele precisava ajudar mesmo não sabendo o que estavam falando.

Um erro KTH + JJkWhere stories live. Discover now