de novo

625 81 51
                                    

Sinceramente ando desanimada com tantas coisas acontecendo, sei que desculpas não é suficiente por ter feito vocês esperarem tanto. Como leitora sei como é frustante esperar algo para ler.

Boa leitura, não esqueçam de ler " O perfeito pecado" capítulos dela tá na betagem já.

___________________________________

Ding Dong, um sinal
para uma nova etapa.

Taehyung sentiu seu estômago embrulhar quando o avião pousou e a aeromoça avisou que depois de várias horas, finalmente haviam chegado a Nova York. As fileiras estavam saindo por ordem, então olhou pela janela, vendo que estava anoitecendo. Suspirou e saiu andando com sua fileira sendo chamada. Assim que ficou na porta do avião, arregalou os olhos.

— Eu realmente tô longe da Coréia? — falou olhando os enormes prédios de longe.

— Bora, vá logo. — Percebeu que estava bem na porta do avião. Curvou-se.

— Sorry.

Sorriu tímido, vendo o homem só passar direto e, em seguida, os demais passageiros. Apenas seguia as pessoas para poder pegar sua mala. Arrependeu-se amargamente de ter feito o despacho.

— Meu Deus, eu tô perdido, pai.

Sentia, de vez em quando, alguém esbarrar em si. Levou seu dedo à boca, começando a roer a unha. Sentiu um certo alívio ao olhar e ver uma esteira enorme passando com as malas. Sorriu e correu rapidamente. Pegou aquela mala preta com uns detalhes de florzinhas. Ela havia sido um presente de seu hyung Seokjin.

— E agora, meu Deus? Vim só com um mala e um sonho de crescer — falou choramingando, pois agora não sabia a mínima ideia do que fazer, onde procurar. Olhou em volta com anseio de ver algo que pudesse lhe ajudar. 

Nada.

Só pessoas com suas malas, falando no celular e passando reto. Bufou irritado enquanto procurava seu celular, vendo que estava vibrando. Sentiu um sorriso brotar no seu rosto ao ler o contato Nini atendeu.

— Oi, Jennie — falou assim que colocou o fone no telefone.

— Taehyung, você é realmente imprevisível demais mesmo. Eu pisquei e você está em Nova York.

Foi inevitável não rir após escutar o comentário de sua amiga. Levantou a alça de sua mala e se pôs a puxá-la, só escutando o barulho de leve das rodinhas da mala.

— Pois eu preciso agora ver se acho um lugar para passar a noite, vou atrás da empresa do Hoseok pela manhã. — Olhou em volta, tentando procurar alguém que pudesse lhe informar.

— Liga para ele, Tae, tenho certeza que ele iria até você. — Revirou os olhos ao escutar o tom que sua amiga usou.

— Sem chance, Hoseok é ocupado demais, duvido muito que largaria os negócios da empresa dele para vir… me ver…

Perdeu a fala totalmente ao olhar de longe e ver um certo alguém, alto, de terno e calça social, os fios de cabelo ruivos que parecia procurar algo, ou melhor, alguém. Engoliu em seco, sentindo que a falta de ar se fez presente; paralisou quando sentiu aquele olhar para em si, com um lindo sorriso caloroso. Retribuiu, tímido, e umedeceu os lábios, vendo-o caminhar até si.

— Taehyung, te encontrei finalmente — falou, aproximando-se.

— Na verdade, eu achei você.

Os dois riram, a morena que estava do outro lado da linha apenas sorriu e desligou a chamada, deixando que aquele garoto de vinte um anos e  de cabelos castanhos pudesse encontrar a paz e a felicidade.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 10, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um erro KTH + JJkWhere stories live. Discover now