eu fiz uma canção para você

2.2K 242 183
                                    

Oi povo sou euzinha, chorem nesse cap ksks

____________________________

Eu fiz uma canção para nós, mas você cantou ela para outro coração.

Jennie, eu sabia que era errado,mas... Mesmo assim fiz.

O acastanhado começou a chorar alto, enquanto a morena de mechas loiras passava as mão pelo cabeça de Tae, que estava na sua coxa, deitado e lamentando, esse que, por sua vez, começou a se culpar por ter sido tão fraco. Sim, amava Jeon Jungkook acima de tudo, mas ontem era algo que jamais deveria ter acontecido. 

Fez amor, beijou, se divertiu com o amor da minha vida, mas pela manhã o peso na consciência bateu e fugiu como um rato que foge de um gato e voltou para sua toca para nunca ser achado pelo gato, apenas deixou o moreno sozinho na cama e fugiu, não teria coragem de olhar para ele, pois hoje era o casamento entre Jungkook e Park Jimin, sua vergonha foi maior que tudo.

— Calma, Tae, você não tem culpa tanto assim, Jungkook sabia e fez, ninguém vai saber.  — falou baixa.

— Teteco, eu sou sua melhor amiga e preciso dizer: Jeon Jungkook te deixa mal, doente, triste, ele faz mal a você, entenda, meu anjo. Supera ok? Ele não merece suas lágrimas.

O Kim olhou e concordou, embora estivesse travando uma batalha dentro de si, tentando assumir o controle do seu psicológico que fazia-o entrar em ansiedade nível hard, suspirou.

 Agradecia aos céus por Jennie ficar em silêncio e deixar ele desabafar naquele momento em que queria botar para fora todo sentimento de culpa e raiva. Levantou-se e pegou sua mochila e seu celular estava apenas uma mensagem dele que se destacava entre as demais.

Droga, Tae, você fugiu de novo.

Fechou os olhos, respirando fundo vendo que Jennie tinha razão. Jungkook lhe fazia mal para caramba, por que era tão difícil sua cabeça e coração aceitar isso? Por quê? Já deu? Sim, já, então por que travava uma batalha interior dentro de si? Por que imaginava coisas que nunca iam acontecer? Ou por que imaginava mudança onde nunca iria mudar? Ou melhor dizer, por que esperava mudança em Jeon Jungkook, onde ele nunca demonstrou querer mudar?

—É o melhor para você, Tae, não responda. — Jennie falou e saiu, deixando o Kim confuso.

— Ela tem razão, para o bem da minha saúde mental.

Então Taehyung tomou umas das suas piores decisões: desligou o seu celular e virou do lado avesso, olhando para o teto e fechando os olhos, sentindo que estava totalmente mais calmo. Então retirou o chip do seu aparelho, deixou seu celular em cima do criado mudo e levantou, indo para o banheiro.

— É o melhor para mim. — Quebrou o chip e jogou dentro do vaso sanitário, dando descarga e vendo o pequeno chip ir embora com todos os seus contatos.

— Não tem que lamentar mais.

                        [•••]

E agora carrego em mim uma dor triste, um coração cicatrizado.

(Legião Urbana)

— Amor, acorda. — Jungkook sentiu os raios solares no seu rosto e se deparou com um loiro sorrindo para ele.

— Jimin? Onde eu estou? — O moreno sentou na cama, vendo o baixinho dar um selinho em si.

Um erro KTH + JJkWhere stories live. Discover now