Que melhor amigo

1K 123 114
                                    

Minha gente esse capítulo promete, a nova capa 👀 capítulo betado pela neném DarkBlueKisss vejam o trailer também.

Boa leitura.❤️

_____________________________

Realmente, nunca precisei de inimigos quando, na verdade,
eu tinha você como meu amigo.


Eu não entendo, porquê o Tae ficou tão com raiva. — O pequeno falava enquanto sentia os braços do mais velho puxarem para um abraço confortável.

— Não sei, pequeno, Vai ficar tudo bem, tá bom?

Olhou nos olhos dele, esse que, por sua vez, sorriu de leve e ficou nas pontas dos pés para selar seus lábios ao do seu namorado.

—Eu deixo você em casa, pequeno hoje não é um bom dia. Deixa o Tae se acalmar, aí conversamos, tá ok?

— Humrum, amor, eu te amo. — Sorriu, fechando os olhos enquanto abraçava mais o corpo do moreno que dava um selar na testa do loiro.

O moreno suspirou fundo, seus pensamentos estavam nas palavras de um certo alguém. Seu coração palpitava porque sentia algo dentro de si despertando?

— Seu coração tá batendo tão rápido, amor.

Jimin ditou, fazendo o Jeon sair do transe que seus pensamentos estavam, este que só sorriu de leve, pegando a pequena mão do Park e juntando com a sua, assim passaram a andar de mãos dadas enquanto o loiro falava várias coisas empolgantes.

Realmente, nunca
precisei de você

Jungkook, por sua vez, percebia que, em sua mente, só vinha Kim Taehyung. Sentiu seu celular no bolso vibrar, olhou para Jimin, que parecia concentrado olhando as lojas do local, e pegou seu celular, vendo a notificação da sua irmã.

"Aconteceu algo com o Tae?
Ele pediu demissão da livraria."

Sentiu seu coração palpitar várias vezes de modo rápido, leu e releu as mensagens várias vezes para ver se era realmente o que ele achava que tinha lido, umedeceu seus lábios, mordendo sua bochecha por dentro.

— Vem, Ji, deixo você em sua casa.

Falou, atraindo a voz do seu noivo para si que sorriu e acenou positivamente, enquanto andava até os estacionamentos. Assim que Jungkook abriu a porta do carro para Jimin entrar, já dentro, o baixinho puxou o celular, procurando um certo contato.

"Taetae, me responde, por favor, seu Jimin tá com saudade."

Ficou mais ou menos dez minutos e percebeu que a mensagem foi lida. Suspirou fundo, jogando a cabeça para trás, percebendo que o homem ao seu lado não trocou uma palavra consigo. Sentiu seus olhos lacrimejarem e piscou várias vezes, tentando segurar o choro. O sentimento de culpa batendo e algo doendo dentro de seu peito.

— Eu acho que Taehyung gosta de você.... — Sentiu o carro parando em frente à sua casa.

— Não acha nada, Tae e eu somos melhores amigos há anos. Está vendo coisas onde não tem! — Saiu tão rígido que o loiro olhou espantado.

— E precisa falar assim comigo?! — Disse no mesmo tom, atraindo o olhar do moreno.

— Vá dormir, Jimin, não quero perder tempo com discussões fúteis.

Um erro KTH + JJkWhere stories live. Discover now