NÃO tem o que machucar mais

1.8K 237 89
                                    


           

Palavras bonitas se tornam
             insuficientes quando não
            são ditas com sinceridade.

4 dias depois

Quer ajuda Jennie? É o mínimo que posso fazer por você depois de ter me abrigado na sua casa. — Seu olhar virou-se para mim e me aproximei dela, ajudando a cortar os legumes. 

De algum modo eu me sentia à vontade com Jennie, ela me transmitia confiança e segurança, durante as duas semanas que passei me escondendo, ela me atualizava de tudo; eu ficava magoado ao perceber que Jungkook nem quis saber de mim mais, não me procurou e colocou Jimin para trabalhar no meu lugar, com isso eu percebi o quanto nossa relação me fazia mal de todas as maneiras, tanto na amizade como no amor. 

Me arrependo de ter passado três anos correndo atrás de Jeon Jungkook. Foi só perca de tempo. Eu me pergunto: Será que o moreno me considerou seu melhor amigo? Ou tudo foi só da boca para fora?

Eu percebi que estava me magoando mais a cada dia que passava ao lado de Jungkook, não importa de qual jeito era, ele sempre me magoava com suas atitudes e palavras e na minha cabeça era apenas porque ele me considerava seu melhor amigo. Mas para eu perceber que nunca teria chance com ele, foi preciso que Jeon aparecesse noivo, para eu perceber que não importava como, nós jamais dariamos certo. Somos água e óleo, laranja e limão, me culpo de ter mudado tudo por ele, fingir ser outra pessoa para agradá-lo; eu estava me rebaixando tanto e nunca percebia, me arrisco a dizer que minha relação com jungkook estava ficando tóxica. 

Perdi três anos da minha vida, tudo foi jogado fora, recebi tantas propostas de trabalho melhores e sempre recusava, pois eu não queria sair de perto de Jungkook. Rejeitei o pedido de casamento de Hoseok pois meus olhos só enxergavam Jeon.

 Deixei várias oportunidades, tudo por algo fútil que não me levaria a lugar nenhum, sem perceber, deixei lágrimas escorrerem pelo meu rosto, só que dessa vez não era por Jungkook e sim por mim mesmo, fui tão ingênuo, fazia de tudo para ele me amar quando na verdade, eu deveria me amar. 

Deixei a faca de lado me apoiando no balcão da pia, olhando para Jennie que estava de costas cortando um peixe, nem percebi quem realmente era minha melhor amiga; ela sempre esteve lá para mim, me ajudando em tudo e agora me escondendo das pessoas que eu não queria saber, eu estava cego mesmo. 

— Jennie, você já chegou num ponto que você perdeu tudo por nada? — Ela se virou para mim. 

— Sim, desde da minha adolescência eu era apaixonada por Yoongi, mesmo assim eu sou só uma amiga para ele, nada mais.

Ela gostava do Yoongi? Pisquei várias vezes não acreditando, diferente de mim ela tem chance afinal Yoongi pega os dois gêneros. Mesmo assim ela disse que perdeu tempo, mas ela conseguiu recuperar já que está namorando sério com um cara que parece ser rico, porque eu sempre a via sair e chegar num carro super elegante. 

 — Eu passei três anos procurando um espaço no coração de Jungkook, recusei as melhores oportunidades da minha vida, perdi até um casamento. — Ri sem jeito a vendo lavar a mão.  

— Sabe Taehyung... Você deve começar tudo de novo. Olha para você, Tae! É lindo e inteligente, você é o tipo ideal de qualquer pessoa esquecer "ele" não será fácil, mas como diz o ditado: Depois da tempestade vem o arco-íris. 

Um erro KTH + JJkWhere stories live. Discover now