Imprevistos

1.1K 113 24
                                    

Já era por volta das 10 da noite, quando Wheein anunciou que iria se deitar. Moonbyul ainda não tinha voltado, o que era ótimo para Solar, pois ela teria tempo o suficiente para organizar o que precisava.

Assim que Wheein entrou em seu quarto e fechou a porta, Solar foi até a cozinha e posicionou uma garrafa de uísque bem em cima da mesa principal. Ela queria que a garrafa ficasse visível, mas também não podia colocá-la num lugar muito óbvio, porque senão Moonbyul poderia suspeitar e isso era o que ela menos queria.

Depois de mais ou menos meia hora, Moonbyul chegou. Solar agora estava dentro de seu quarto e esperava a hora exata de agir. Pela fechadura da porta, ela consegui ver Moonbyul se movendo em direção a cozinha e olhando a garrafa. Ela parecia estar se controlando ao máximo, porém, não aguentou muito tempo. Abriu a garrafa e logo começou a beber, indo em direção a sala.

No lugar onde Solar estava, não era possível enxergar a sala e muito menos Moonbyul. Ela então esperou por volta de trinta minutos para ir até lá.

Chegando na sala, viu que Moonbyul se encontrava totalmente bêbada e jogada no sofá com a garrafa praticamente vazia na mão, falando algumas palavras desconexas. Solar ajudou ela a se levantar, guiando-a para o quarto.

Ao chegar lá, apagou a luz completamente e jogou Moonbyul em sua cama, que se pronunciou com uma voz completamente embriagada:

- Wheein...é voc-cê?

- Sou sim, amor - Solar sussurrou no ouvido de Moonbyul após subir em cima da mesma.

- Por que a gent-te não vai pro...nosso quarto?

- Vamos ficar aqui só hoje, por favor...- Ela falou manhosa, começando a mexer nas roupas de Moonbyul e desabotoando a blusa que a outra usava.

- Você sabe que eu...não resisto quando você fala dess-se jeitinho, né? - Moonbyul falou virando Solar na cama e ficando por cima da mesma, começando a chupar sua clavícula.

- Ahhh...continua assim - Solar abaixou a calça de Moonbyul em busca de seu membro.

- Amor...espera aí, hoje eu não vou con-seguir...tô muito bêbada.- Moonbyul falou parando as mãos de Solar.

- Merda! - Solar falou alto, se arrependendo logo depois.

- O quê? - Moonbyul perguntou assustada. Por um momento imaginou estar conversando com Solar.

- Ah, você andou bebendo, Moonbyul? Eu falei que era pra você parar...

- Desculpa amor, foi um momento de insan-idade...- Ela falou começando a chorar. O fato de estar bêbada deixava seus sentimentos mais sensíveis.

Solar agora estava totalmente estressada. Já era a segunda vez que ela não conseguia transar com Moonbyul por culpa exclusivamente da outra que, nesse momento, já havia parado de chorar e começava a dar indícios de que iria dormir.

Antes que ela o fizesse, Solar a levou de volta para o sofá e colocou ela ali, pegando no percurso a garrafa de bebida vazia e escondendo-a em sua mala.

(...)

Quando amanheceu, Solar acordou com um extremo mau humor. A noite havia sido totalmente frustrante e agora ela estava com um ódio mortal de Moonbyul. 

E, pelo visto, ela não era a única.

Do quarto de Solar era possível escutar vagamente o som da voz enfurecida de Wheein que estava, naquele momento, brigando com Moonbyul.

- Eu não acredito que você teve a audácia de sair de casa e voltar totalmente bêbada! Você só pode estar brincando comigo, né Moonbyul?! - Ela falava enquanto gritava com a outra.

Moonbyul, por outro lado, estava de ressaca e não se lembrava de nada. Não sabia como tinha ficado bêbada e muito menos como tinha parado ali no sofá.

- Eu já tinha conversado com você sobre isso! Você me prometeu que não iria mais beber!- Wheein parou por um momento e respirou fundo - Agora eu vou me deitar. Comecei até a passar mal, provavelmente é a raiva que você me fez sentir.- ela falou se dirigindo para o seu quarto. - Se quiser remédios levanta daí e vai buscar sozinha!

Solar escutava tudo dentro de seu quarto. Esperou até que Wheein batesse a porta e foi em direção à sala.

Viu que Moonbyul estava saindo de casa e começou a segui-la.

Moonbyul se sentia frustrada. Como ela poderia ter feito aquilo com Wheein? Por que tinha traído a confiança dela? Onde tinha achado aquela bebida? 

Enquanto refletia sobre suas ações, escutou um barulho de passos, e percebeu que Solar estava atrás dela. Ela então começou a andar mais rápido e, a medida que passava pelos quarteirões, percebia que a outra não parava de persegui-la.

- Moonbyul! Espera aí! - Solar pronunciou fazendo Moonbyul parar. Elas agora estavam na entrada de um beco, relativamente afastadas da casa.

- O que você quer? - Ela perguntou ríspida.

- Quer saber de uma coisa, Moonbyul. Eu cansei de esperar. - Falando isso, Solar se ajoelhou na frente da outra, tentado abrir sua calça.

- Solar para com isso. - Moonbyul falou irritada tentando se afastar dela.

- Eu sei que você também quer. Por que não admite logo? - Falou começando a abrir a calça da outra que tentava impedi-la.

- Eu já disse que...

- Olá?!

----------------------------

Se você está gostando da minha história, não se esqueça de...PERA, PERA, PERA...

Eu sei que toda vez eu escrevo a mesma coisa, mas hoje eu queria tirar um tempinho pra falar umas coisinhas...

Eu gostaria muito de agradecer por cada um que está acompanhando a minha história, muito obrigada mesmo por dedicarem um tempinho da sua vida para ler essa loucura 😂

Também queria avisar a vocês que semana que vem não vai ter capítulos novos, porque eu vou tirar um tempo pra descansar.

Mas é só uma semaninha, passa tão rápido que vocês nem vão sentir minha falta. 

Enfim, era só isso mesmo.

Feliz Natal pra vocês!

Até a próxima. :D

A última mulher do mundo (G!P) | *Em revisão*Where stories live. Discover now