Coincidência?

1.2K 138 27
                                    

Assim que amanheceu, Wheein saiu de casa para fazer sua caminhada matinal, como fazia todos os dias. Ela estava preocupada com Moonbyul e tentou conversar sobre o que havia ocorrido com ela para voltar só depois de dois dias. Mas Moonbyul só lhe falou que estava faminta e cansada, afirmando que lhe contaria no dia seguinte. A aparência dela estava péssima, então Wheein optou por esperar para conversar só quando ela ficasse melhor.

Durante a caminhada, Wheein viu algo que achou que nunca veria na vida: outra pessoa. Ou, no caso, outra mulher. Essa mulher parecia estar distraída do outro lado da rua lendo algo.

- Ei! - Wheein gritou para a mulher, se aproximando. Ela não imaginava que ainda existiam outras pessoas e muito menos que iria achar uma assim tão espontaneamente e bem na frente de sua casa.

- Tudo bem? Eu sou a Wheein, muito prazer. - Ela falou estendendo a mão para a mulher com um lindo sorriso em seu rosto.

- Ei, tudo sim. Eu sou a Solar, muito prazer também. - Solar apertou a mão dela e retribuiu o sorriso.

- Nossa que incrível, achei que nunca fosse encontrar outras pessoas. - Wheein falou alegremente.

- Eu também não, que incrível, né? - Solar falou fingindo empolgação. 

Mesmo que não conhecesse nada sobre Wheein, ela já a odiava por ter beijado Moonbyul. 

- Você está sozinha? Mora com mais alguém? - Wheein perguntou para ela.

- Não, não. Eu estou sozinha desde o início do sumiço.

- Nossa... deve ter sido difícil pra você. Mas não se preocupe, agora você não ficará mais sozinha. Eu e Moonbyul, minha namorada, lhe recepcionaremos da melhor forma possível.- Wheein falou se afastando de Solar. - A minha casa é aquela ali... - Apontou para o local. - Venha conhecer! Não é todo dia que nós recebemos visita.

Solar começou a seguir Wheein até a casa, que não estava distante.

- Infelizmente você não poderá conhecer a Moonbyul agora, porque ela ainda está dormindo. Enfim, você gostaria de tomar café? - Wheein falou abrindo a porta.

- Claro, eu ainda não comi nada. Estou morta de fome - Solar falou enquanto entrava na casa.

(...)

Solar conversou bastante com Wheein, não deixando transparecer em nenhum momento uma emoção negativa. Estava no meio de seu café quando escutou a voz de Moonbyul.

- Bom dia, am... - Moonbyul iria desejar ''bom dia'' para Wheein quando viu Solar ali, sentada junto com Wheein na sua cozinha tomando café.

- Bom dia, amor. Temos uma visita, finalmente! Essa é a Solar. - Wheein falou calorosamente

- Muito prazer - Solar falou dando ênfase no ''Muito'', como se estivesse extremamente feliz de  ver ela. 

- Prazer. - Moonbyul respondeu cética.

Ela se sentou para tomar seu café totalmente incrédula. O que Solar fazia ali? Como ela tinha descoberto onde era sua casa? O que ela queria?

Moonbyul começou a sentir muito medo. Enquanto tentava tomar seu café naturalmente, ela percebia que os olhos de Solar estavam nela.

Após um tempo, Wheein se levantou.

- Se me dão licença, eu preciso ir ao banheiro.

No momento em que ela estava saindo, Moonbyul só sabia pedir aos céus para que ela não lhe deixasse sozinha ali com Solar. O que não aconteceu.

Solar levantou de sua cadeira e cuidadosamente encostou a porta da cozinha.

Moonbyul se levantou para tentar sair pela porta que dava acesso ao jardim, mas Solar a impediu.

- Onde pensa que vai? - Falou entrando na frente de Moonbyul. - Nós temos que conversar, esqueceu? - Solar disse, enquanto colocava um dedo no abdômen da outra, fazendo ela recuar. - Bom, primeiramente eu gostaria de dizer que foi muito feio da sua parte sair daquele jeito, me deixou de coração partido. - Falou fazendo uma falsa carinha triste. - Mas não se preocupe, você vai me compensar mais cedo ou mais tarde. - Ela empurrou Moonbyul de volta pra cadeira.- A segunda coisa é o seguinte... Se você falar pra sua namoradinha que você já me conhece e pensar em dizer sobre o que você passou comigo. Eu conto pra ela que nós estávamos esse últimos dias na minha casa, transando. - Solar agora estava praticamente sentada no colo de Moonbyul. - Não duvide do meu potencial, Moonbyul. Espero que tenha entendido. - Falando isso, ela se levantou e voltou para o seu lugar na mesa. Vendo Wheein entrar no cômodo logo em seguida.

----------------------------

Se você está gostando da minha história, não se esqueça de favoritar.

Comentários e críticas construtivas são sempre bem-vindos.

Desculpe por qualquer erro ortográfico.

Até a próxima. :D

A última mulher do mundo (G!P) | *Em revisão*Where stories live. Discover now