Cap. 47

1.3K 162 20
                                    

Peço desde desculpa pela demora de atualizações, espero que entedam.

Ultimamente estou muito desmotivado pra escrever mas vai passar é breve farei mais capítulos.

Espero que gostem do capítulo pois vai começar a trama da estória.

Lembrem nessa realidade homens e mulheres tem a MESMA força e por isso questoes de gênero não são o principal foco é sim o caráter.

Boa Leitura e obrigado por ainda estarem me acompanhando.
.
.
.
.
.
.
.

Eu não acredito que vou ser mãe de novo, tô assimilando isso porém os meninos estão bem felizes e creio que o Tay também fique, já que o mesmo Já tinha essa ideia de ser irmão mais velho. 

- No que tanto pensa essa cabecinha ? __ Dou perguntou atento enquanto Dy dormia no banco de trás, cansado. - Tá aí um tempo calado. 

- Nada não amor, só tentando assimilar que vou ser mãe de novo depois de tudo oque me passou. __ digo é ele pega em minha mão a beijando e depois sorri, ele estava muito feliz. - Está mesmo feliz com a minha gravidez ? 

- Óbvio, eu sempre quis ser pai e assim como o Dy é por tanto nos tentamos mas nunca conseguimos e isso nós fez sofrer tanto. E você apareceu e de quebra ganhamos um filho, e agora estamos esperando outro eu é o Dy não poderíamos estar mais feliz. __ ele dizia feliz e sorrio. 

- Como lideram com a não possibilidade de ter filhos? __ pergunto e seu semblante fica sério mas seu olhar triste. - Desculpa eu não queria. 

- Tudo bem amor. Eu e o Dy tentamos de todas as formas possíveis mas o Dy não conseguia, ele tinha o sonho de gerar uma vida dentro dele é quando descobriu que nao podia foi como levar um tiro no pé, doeu nele e em mim mas muito nele é para tentar fazê-lo feliz decidir que também tentaria, por ele. Fiz todos os exames e ele estava tão esperançoso que rezei a qualquer ser para que nós proporcionasse isso mas então outro tiro no pé, eu não podia engravidar porque não nasci com essa possibilidade como você ou o Dy. Sofremos muito, Anouk sempre observava tudo que passamos juntos é quando viu que ambos estávamos caminhando numa rota de extrema destruição ela quem nos guiou de volta a luz, ela nunca saiu do nosso lado. __ sua voz saia pesada, eu me remechia por dentro tentado  me controlava para não chorar. 

- Eu sinto muito amor pelo tanto que tentaram, enquanto isso eu fazia abortos em mim, eu sou um monstro. __ digo deixando lágrimas rolaram. 

- Para de dizer isso, não é verdade. São situações diferentes, você não tinha escolha e era melhor isso do que por um ser inocente nas mãos de um monstro. Não tente espelhar sua situação a nossa pois as coisas que você passou, não foram as melhores para um ser humano suporta. Você não é um monstro, pelo contrário, você é um grande guerreiro que lutou com todas as armas possíveis e ainda pode trazer um ser inocente ao mundo e compartilhar ela com a gente. __ Dy dizia limpando minhas lágrimas, ele acordou é ficou me encarando. - Você e um ser tão lindo que sou capaz de colocar fogo nos olhos de qualquer otário que ficar cobiçando você. 

- Que romântico. __ comento rindo e ambos me acompanham. - Por isso eu amo vocês. 

- Também amamos você mas não  faça isso de novo. __ diz Dou é concordo. 

- Estamos demorando de mais, promete ao Taylor que iríamos jogar vôlei e promessa é dívida. __ Dy dizia batendo no teto do carro com as pontas do dedo. 

Destino AbsolutoOnde histórias criam vida. Descubra agora