Cap.9

4.5K 430 67
                                    

- Então doutor oque tem minha filha?_ pedia por respostas mais detalhadas pois ele disse que ela tava bem.

- Fizemos exames mais detalhados e... !_ Dr a minha frente tinha um olha de pesar e já me preparo pela suas palavras que trazia pesar oque me fazia ficar mais aflito e os meninos que estavam atento a conversa Dylan apertam minha mão mais forte e sinto o braço de Douglas me rodear ._  A notícia que tenho para lhe dar senhor não é muito boa.

- Por favor doutor diga logo de uma vez_ perguntava já me preparando pro impacto.

- Sua filha está com câncer!_ após médico dizer aquilo meu desespero só aumentou e comecei a chorar descontroladamente

Meu bebê está doente e minha dor e raiva só aumentava...

Me levanto por impulso da cadeira fazendo as pessoas ao redor me olharem assustado, mas foda-se! Sinto vontade de gritar e culpar alguém e... começo a culpa somente uma pessoa... Ele!

- ISSO É TUDO CULPA DELE, ELE TINHA CÂNCER, ELE ERA DOENTE E AGORA A  MINHA FILHA TEM A MESMA DOENÇA QUE  AQUELE PORCO!

Eu gritava culpando a só ele já não bastava oque sofrir na vida por culpa e causa dele e agora o meu anjo está com uma doença que o mesmo tinha. Eu estava possesso

- Calma, por favor tente se acalmar._ pedia o médico a minha frente e nisso minha raiva só aumentou.

- Minha filha tá com câncer e você está me pedindo para ter calma!_ sei que ele não tem culpa de nada mas oque eu poderia fazer estava triste desapontado e com muita raiva.

 Acerto um soco no médico e antes que eu pudesse pular em cima do médico sinto braços me rodearam e me impedi de atacar o doutor.

- Arth calma! Escuta a minha voz e se concentra somente nela._ dizia Douglas ao meu ouvido e sua voz era tão calma e rouca _ Você precisa ser forte e se não for por você seja pela sua pequena princesa, ela precisa do pai agora mais do que nunca! E saiba que eu e o Dylan  estaremos aqui ao seu lado, sempre! Você não sabe mais e muito especial pra nois dois e seremos o seu suporte nessas horas mas agora preciso que se levante peça desculpa ao médico e vá até sua pequena que precisa do pai.

Douglas me soltar, e ele conseguiu me acalmar! Olho para ele que sorria para mim é depois balança a cabeça para frente, olho a minha frente e o médico estava com um pano na boca me aproximo dele e vejo que está a ponto de sair correndo.

- Me desculpa doutor, por isso_ digo apontando pra sua boca.

- Tudo bem, eu já deveria está acostumado com isso kk._ diz rindo e por um momento me esqueço do motivo de ódio que tive.

- Mesmo assim, fico lhe devendo uma_ digo e lhe dou um abraço oque surpreende um pouco mais ele retribui com força.

- Eu vou cobrar._ diz e da uma piscadinha após me afastar me fazendo corar um pouco.

 Quem não pareceu gostar muito foram os senhores vilarças que estavam de cuxixos e olhavam o doutor mortalmente, enfim deve ser só impressão minha.

 O médico disse que o estado da minha filha e estável e que o desmaio ocorreu por causa do câncer, ela ficou um tanto fraca me deixando triste.

 O médico disse que foi bom ter trazido, pois graças ao exames puderam descobrir esse câncer nela e tá no início e com alguns tratamentos, ela rapidinha vai ficar curada disso. Perguntei se minha menina teria que fazer a quimioterapia e infelizmente ele disse que sim e vai ficar em observação hoje e depois terá alta.

Ela vai ficar bem e vai sair dessa!

 Minha raiva maior foi por que aquela desgraça tem histórico de doenças do tipo e saber que minha menina tem uma delas minha vontade e de ir onde ele tá e da um tiro na cabeça dele.

Destino AbsolutoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora