Cap. 40

1.5K 179 23
                                    


ATENÇÃO:
Esse capítulo vai fazer vocês quererem entrar nela e cometer um crime.

Por isso curtam e deixem seu comentário.

Boa leitura...

Uma forte claridade me faz desperta do meu sono, abro os olhos e reparo que o Dou é o Dy ainda estão dormindo. Saio sem fazer movimentos bruscos da cama e me espreguiço, meu corpo está todo dolorido, caminho até o banheiro, faço minhas necessidades e assim que término, eu tomo um banho de água gelada, pois que acho que são seis da manhã e já está quente.

Saio do banheiro com a toalha na cintura e o Dou estava se espreguiçando e me aproximo dele é o beijo, o mesmo sorri e me puxa para um beijo mais demorado.

- Bom dia amor, dormiu bem?__ pergunta é confirmo. - Ok, agora vou banhar e prepara o café, quer que eu vá acorda o Tay?

Visto uma cueca e enquanto procuro uma roupa, confirmo com a cabeça e ele me olha estranho e confuso.

- Aconteceu algo amor? Fiz algo errado?__ ele pergunta é rio de sua preocupação.

- Está tudo bem, não gosto de falar muito de manhã.__ o respondo e ele sorri, ele sai da cama e passa por todo pelado e bato na sua bunda. - Delícia.

- Só olha, que aqui nada entra.__ comenta já dentro do banheiro.

Término de vesti uma roupa fina, já que o tempo não está lá favorável. Me aproximo da cama e subo nela, fico próximo ao ouvido do Dy é fico acariciando seu rosto e ele abre os olhos lentamente e quando me nota ele sorri.

- Que visão maravilhosa logo de manhã.__ Dy fala é sorrio, o beijo e ele puxa minha cabeça e o nosso beijo se torna mais tenso, o afasto ou algo a mais pode acontecer. - Naooo, quero mais.

- Larga de drama, te levanta e vai tomar banho e me deixa arrumar essa cama.__ o expulso e ele sai da cama e corre para o banheiro.

Arrumo a cama e quando término os meninos já estavam vestidos e já tinham até decido, me deixando sozinho aqui arrumando nossa bagunça.

Saio do quarto e passo pela do Tay é vejo sua cama já arrumada, certeza que foi ele. E caminho até as escadas e noto que o quarto das meninas ainda estava fechada e vejo que é só a Maya que está dormindo, onde está a Jade?

Assim que desço as escadas, a TV da sala está ligada e passando um desenho, o Tay estava assistindo, me aproximo dele é o beijo na bochecha mas percebo que meu nenê está estranho.

- Filho, quer me dizer oque te incomoda?__ pergunto e ele nega com a cabeça, nem ao menos me olhar ele faz. - Sabe que o papu te ama muito, né?

- Sei pai.__ ele diz simples e realmente ele não está bem. Ele nunca me chama de pai.

- Filho eu não quero te força a nada mais entenda que as vezes prender aquilo que de alguma forma te machuca não é bom, isso que te incomoda eu sinto mas preciso que você me conte oque te fez ficar assim, por favor__ digo é ele tira a atenção da TV e estava sério.

- Eu sou errado?__ ele pergunta é por um momento eu fiquei confuso.

- Não é claro que não filho, oque te fez pensar isso?__ pergunto e ele fica pensando.

- É que quando eu fui a escola de menino, um garoto veio em mim é disse que eu era uma aberração, que nós iríamos ser punidos por isso.__ ele diz é fico horrizado mas também com raiva porém respiro fundo.

- É oque você fez?__ perguntou sem deixar transparecer a minha raiva.

- Eu soquei a cara dele.__ Tay responde e fico assustado é supreso.

Destino AbsolutoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora