Cap. 36

1.8K 195 38
                                    

Teremos DUAS surpresas nestes capítulo tão aguardado, espero que gostem dela.


Façam esse escritor feliz, não esquecendo de curti e comentar.

1/2

Boa leitura.

- Pensei que o tal jantar seria na casa da Anouk__ digo confuso notando que não estávamos mais indo direto para a casa da Anouk é sim pegando uma rota que eu não conhecia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Pensei que o tal jantar seria na casa da Anouk__ digo confuso notando que não estávamos mais indo direto para a casa da Anouk é sim pegando uma rota que eu não conhecia.

- É vai mas não na dela e sim em outra.__ Dylan responde enquanto mexia no telefone.

Aliás desde o momento que saímos de casa o Dy não larga o celular e isso me incomoda um pouco. Tipo, porque ele está no telefone sei que pode ser alguém do trabalho mas poxa estamos aqui é isso seria o mais apreciado.

- Você não vai larga esse telefone não Dy ou eu terei que tomar de você.__ digo o ameaçando pelo espelho-retrovisor do carro e o Dou ri da situação.

- Ciúmes?__ perguntou rindo e então ele me vira o rosto e quando vendo que nao estou rindo ele para. - Desculpa e que o Spadino está fazendo os preparativos do jantar.

- O Spadino fazendo preparativo? Essa é nova.__ digo rindo sem humor e ele sorri travesso. - Vocês estão aprontando e sinto que logo irei descobrir.

- É aposto que irá adora.__ completou Dou é um silêncio confortável se instala no carro.

Reparo que o rumo que estávamos pegando era o do que vai direto para o armazém da família Lyon e sinto um leve calafrio no corpo, oque eles estão aprontando?

- Será que o Taylor está bem?__ perguntou Dylan puxando assunto.

- Sim, ele odeia lugares com muita gente. É ele gosta de fica na Ruth é ela é uma boa pessoa e só  não não entendo como ela foi para no meio disso tudo em que vivemos agora sabe, e um tanto estranho ela ter levado o método de vida que todos têm tão bem.__ comento me referindo a Ruth que cuida das crias dos outros sendo que ela tem três para criar.

- Baby, a Ruth só tem cara de Santa. Ela sempre foi muito do estilo foda-se a vida é ela aproveitava o dia como se fosse o último porém quando ela ficou grávida dos trigêmeas, ela se dedicou a cuidar da suas filhas e largou tudo que tinha para se dedicar a cuidar delas. É nós aparecemos quando ela ainda tava grávida e parecia que já ia ter e então demos tudo que ela podia querer mas em troca ela mesma se ofereceu para cuidar de uma sobrinha da Anouk é nisso ela começou a cuidar de filhos do outro e misteriosamente ela gosta, que loucura né?__ Dylan diz rindo e também rio negando com a cabeça.

- O amor é uma loucura mesmo, olha para mim.__ digo rindo mas o Dylan já não ria e o Douglas me olhava pelo retrovisor e paro de ri os olhando estranho. - Oque foi?

Destino AbsolutoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora