CAPÍTULO 1

967 57 7
                                    

Elize Horan P.O.Vs

- 30 minutos para o pouso em Londres.- Anuncia a aeromoça, que eu jurava estar dando mole para o menino ao meu lado.

- Mas que merda, 30 minutos para aquele lugar repugnante. - Acho que pensei alto demais, pois o menino ao meu lado me olhou com um sorriso torto.Affs...

- Não gosta de Londres??- O garoto de toca e os olhos castanhos mais hipnotizantes que eu já vi, me perguntou.

- Isso não lhe convém- Acho que falei sem pensar, tadinho do touquinha, droga horan , droga...

- Nossa, que bom humor. - touquinha respondeu e eu senti um aperto no peito, acho que eu não devia tê-lo respondido de tal maneira, ele só estava querendo conversar... Mas que droga Horan, mil vezes droga.

- E...er, me desculpe, não foi a minha intenção ser rude. - Respondi tentando aliviar o clima tenso que eu mesma havia criado.

- Tudo bem, já estou acostumado- Taadiinhooo, aain que merda Horan. - A propósito meu nome é Justin, Justin Drew Bieber. - Ele disse e estendeu sua mão para que eu pudesse cumprimentá-lo, e assim o fiz.

- Lize - Eu disse curta e direta o cumprimentando.

- Só Lize?? - Perguntou touquinha.. Ops.. Justin.

-Elize - Respondi.

- Só Elize?- perguntou Justin. Que garoto curioso.

- Na verdade Elize Horan, mas gosto que me chamem de Lize - Respondi com o olhar de me-chame-de-lize-ou-eu-te-mato, e ele me pareceu um pouco confuso.. Porque ele estaria confuso? O que tem de confuso com o meu nome? É o nome mais simples que uma pessoa pode ter.Essas e várias outras perguntas surgiram em minha mente e resolvi lançar uma no ar.

- O que foi?O que tem de errado com meu nome?? - Perguntei um pouco curiosa.

- Nada de mais, é só que... Esquece, nada importante... - Ele disse me deixando ainda mais curiosa, mas resolvi deixar de lado, pois ele não parecia querer falar sobre.

- Okay - Foi tudo que respondi antes da aeromoça anunciar nossa chegada.Despedi-me de Justin com um aceno e fui em direção a plataforma de desembarque.

Depois de ter pego minhas malas, fui pegar o táxi para chegar em AHS (Avery High School), então adentrei em um táxi e pedi para que seguisse até o Internato.

- Então quer dizer que vamos estudar juntos? - Perguntou o menino ao meu lado, me virei assustada e logo percebi que se tratava do touquinha, ou Justin como preferir.

- E..er , pa..parece que sim - Aah mas que merda porque gaquejou Horan? Afffs

- Que bom, assim podemos nos conhecer melhor- Ele disse sorrindo e mostrando seus dentes incrivelmente brancos, juro que senti minhas bochechas corarem no mesmo instante.*MERDA*

Preferi não responder, mas na verdade não foi bem uma pergunta né.
Mesmo assim preferi ficar calada visto que eu estava tão envergonhada que eu gaguejaria na certa. Mas porque eu estou com tanta vergonha de um touquinha que eu nem conheço? Aah, quem liga?
Eu ligo na verdade. - retrucou minha consciência.

Aah, não enche..Affs, uma consciência tosca não conta. - respondi pra meu consciente.- Lize 1 x 0 consciência.

Após 30 minutos de um silêncio torturante chegamos a tal "escola".

Até que não parecia tão ruim, era tudo tão grande visto de fora que parecia até um castelo.

Fui tirada de meus pensamentos por Justin me dizendo algo no qual eu não prestava atenção.

- Heeey- Disse Justin tentando me tirar do meu transe. Eu estava fascinada com aquilo tudo que nem prestei atenção no pobrezinho.

- Aah, diga - Eu disse, saindo completamente do meu transe.

- Se quiser eu te... - Na hora que ele iria dizer uma garota pulou em suas costas o impedindo de falar. Eu não pude reparar muito mas pelo que pude ver ela era bem bonita, tinha uma pele clara e cabelos loiros e pude perceber também que seus olhos pareciam duas safiras de tão azuis.

- Aah, Lize, essa é Miley minha namorada - Aah claro, o que um garoto como ele estaria fazendo solteiro por ai?? Eu não sei o motivo mas quando ele disse a palavra namorada eu senti revirar o estômago , talvez fosse pela fome, já que não havia comido nada a viagem toda... Pensando bem, eu estou com muita fome.

- Aah, Olá, eu sou Lize...- Eu disse cumprimentando Miley- Então, já vou indo, ainda tenho que passar na secretaria. - Disse e Justin assentiu, peguei minhas malas e fui em direção ao grande portão de entrada.

Chegando lá dentro pude perceber cada detalhe do recinto, realmente aquilo deveria ter sido um castelo no passado.Passei na secretaria, peguei meu uniforme e a chave do meu quarto, 569 *nossa quantos quartos devem ter aqui?*, bom essa não era a minha maior preocupação no momento, eu tinha que procurar meu quarto e pelo visto a procura ia ser longa...

Steal my girl [H.S]Where stories live. Discover now