CAPÍTULO 47

159 13 4
                                    

Já faz três dias que eu estou presa aqui na casa da minha tia, estou absurdamente cansada de ouvi-la chorando por causa dos meus pais, sei que é insensível da minha parte mas a maioria do tempo em que estive aqui só o que quis fazer é enforcá-la com um cinto.
Desde que andas a namorar com esse Nick está tão diferente...- Não... Não estou, cala-te pensamento estúpido.
Pensando nisso, hoje faz três dias que o Nick meu suposto namorado me largou aqui nas garras daquela bruxa que é minha tia.

-Elize, tem alguém lhe esperando à porta. -Minha tia grita do fim das escadas e eu rolo os olhos.
Não aguento mais receber visitas dos meus antigos "amigos" se é que eu posso chamá-los assim, a falar que sentem muito pelo acontecido e blá, blá, blá...
Desço as escadas e vou em direção à grande porta de madeira abrindo-a e me deparando com um Nick todo atrapalhado com um buquê de flores na mão.

-Oi linda. -Ele falou abrindo um sorriso estonteante.

-Entra Nick. -Eu falei sem expressar emoções e subindo as escadas logo em seguida.

-O que se passa Lize? -Nick perguntou confuso entrando no quarto.

-O que se passa? -Eu perguntei soltando um risinho sarcástico. - Se passa que você me deixou aqui por três dias sem qualquer notícia, sem explicação.

-Mas Lize eu... -Ele disse tentando se explicar.

-Ah Nick me poupe de explicações, agora me diga, e o Luchino? Me diz que já o pegou, por favor. -Eu disse passando as mãos pelos meus cabelos, ultimamente estou muito passada com tudo o que está acontecendo, acho que estou ficando louca.

-Okay Lize, me ligue quando estiver menos...seja lá o que você esteja. -Nick falou deixando as flores da cama e se virando para ir-se.

-Nick...Me desculpe, eu..é que está tudo tão difícil, tudo aqui me lembra meus pais, em cada passo que dou me lembro de tudo o que vivi aqui e não é nada fácil viver com isso, é demasiado difícil lidar com a culpa. - As lágrimas saem com facilidade pelo imenso tempo que as guardo, que as prendo dentro de mim.
Não gosto de chorar a frente das pessoas mas não aguentava mais segurar essas lágrimas no meu peito.
O Nick me abraça e eu não consigo evitar os soluços, encaixei meu rosto na curva do seu pescoço me permitindo chorar mais e mais alto.

-Calma pequena, tudo vai ficar bem. -Nick falou se sentando na cama e eu me sentei ao seu lado deitando em seu colo, adormeci com ele mechendo em meu cabelo como minha mãe fazia quando eu voltava para casa depois de toda festa em que eu saia com o Giovanni e voltava sempre a chorar.

[...]

Acordei com a minha tia me  chamando para o jantar, Nick já havia ido embora e me deixou um bilhete na cômoda que dizia que ele iria me ligar logo de manhã.
Desci as escadas e fui até a sala de jantar, onde se encontravam minha tia e meu primo,me sentei ao lado do mesmo.

***Heey peoples, próximo capítulo Harry P.O.V's...
Continuem votando e comentando, não irei desistir de vocês,
AMO-VOS MUITO
Beijos de néon :*  ***

Steal my girl [H.S]Where stories live. Discover now