CAPÍTULO 16

351 17 4
                                    

Lize P.O.V's

Eu estava com uma arma apontada para minha cabeça, seria esse meu fim?? Morrer sozinha em uma sala suja?? Deixar meu pai para trás?? Dizem que quem faz nosso destino somos nós mesmos, bem eu decido que esse não será o meu, não mesmo. Elaborei um plano para me tirar desse lugar, só falta por em prática.

- Você escolheu morrer?? Certo agora chegou seu fim, só que ele será doloroso, irá sangrar até morrer. - Ele disse saindo da sala e deixando a maleta de ferramentas um pouco distante.

**MERDA**

Tentei me soltar inúmeras vezes, até que desisti, olhei para os lados em busca de algo que ajude a me soltar. Encontrei um bisturi um pouco longe, porém do meu lado, seria um pouco impossível alcança-lo, mas irei tentar até esgotar minhas forças. Me joguei para trás, tentando cair de costas junto com a cadeira que eu estava amarrada.

- Primeira tentativa falha.
- Segunda tentativa falha.
- Terceira tentativa falha.
- Quarta tentativa falha.
- Quinta tentativa falha.

Já estava pretes a desistir, quando... A sexta tentativa deu certo. Assim que eu cai, fez um grande barulho, porém, ninguém veio. Aproveitei que as "pernas" da cadeira haviam sido quebradas e minhas pernas foram soltas, para me levantar, levantei-me ainda com as mãos presas à cadeira, fui andando com dificuldade até o bisturi e o peguei com a boca, logo em seguida levando até minhas duas mãos que foram amarradas juntas. Peguei-o mesmo cortando minha mão muito fundo, pois havia o segurado forte. Fiquei cerca de 10 minutos tentando cortar as cordas que me amarravam, até que finalmente consegui, me soltei sentindo muito sangue escorrer de minhas mãos. Corri até a maleta de ferramentas, tirando de lá uma arma de choque, indo em direção a porta, lembrei-me de levar uma arma reserva, assim o fiz e peguei uma faca à escondendo em minha Ankle boot. Fui em direção a porta ainda fraca, porém, eu tinha que sair desse lugar. Abri a porta e vi Nick atirando no homem que vigiava a porta. Mas que porra ele faz aqui??

Nick P.O.V's

Algo realmente está errado, meus dois homens foram mortos e os homens do Luchino sequestraram Lize, só de imaginar ela sendo torturada dá vontade de matar um por um, o pior de tudo é que não sei para onde eles a levaram, já procurei em todos os lugares suspeitos, mandei meus melhores procurarem na cabana e não havia ninguém lá.

Eu resolvi procurar por conta própria, fiquei sabendo de um lugar próximo à cabana e decicidi que devia ir até lá.

Já fazia 24 hrs que Lize estava nas mãos do Luchino, sabe se lá o que já fizeram com ela.

Peguei meu carro e segui até o tal lugar, eu estava decidido em tirar Lize de lá, não importa quantos homens terei que matar.

Desci do carro e segui até a porta enferrujada e a arrombei com um chute, entrei devagar e encontrei um homem cochilando em uma cadeira, cheguei perto e encostei minha arma em sua cabeça fazendo ele acordar com o susto.

-Shh...Onde está a Lize?- Eu disse em tom de ameaça.

-Está morta.- Ele disse rindo.

-Ou fala ou morre. -Eu disse dessa vez mais sério.

-Engraçado foi falando assim que ela morreu.-Ele disse dessa vez mais convincente e eu fui obrigado a dar uma coronhada com a arma em sua cabeça.

-ONDE ESTÁ ELA? TEM MAIS ALGUÉM AQUI ? RESPONDE. -Eu gritei com ódio.

-Meu amigo foi gentil com ela Nick, não precisa se preocupar, ela morreu para te salvar. - Ele disse sarcástico.

Steal my girl [H.S]Where stories live. Discover now