02. Festa?

64 26 108
                                    

Emily

- Não, não não. Estou atrasada, estou atrasada!!! - falei ja descendo da escada as correrias.

- EMYLY!!! ANDA LOGO!!! - Yunny grita do lado de fora. Pego duas maçãs e saio de casa as pressas.

- Vamos logo meninas!! - grita Troy do carro.

- Ai, cheguei. - falo colocando as mãos nos joelhos. - Vamos. Já estamos atrasadas.

Resumindo, depois do que aconteceu com... ele, eu voltei para minha cidade, eu fiquei muito mal, fiquei depressiva, chorava até que eu pensei e percebi que não era necessário chorar por alguém que está longe.

Depois de tudo, nunca mais o vi ou tive notícias dele. Ainda bem, se eu ouvisse somente a voz dele provavelmente passaria mal. Mas depois disso a Yunny me apoiou muito! E também nós conhecemos o Troy, ele é um ótimo amigo. Bom, resumindo, conhecemos ele em uma festa, a Yunny estava chapada e eu não conseguia levar ela para casa, então apareceu o Troy. Ele ajudou e depois dai, nos vimos na escola e viramos um trio.
Depois do atraso fomos para escola.

[...]

- Ora ora, senhorita Walmor e Jones. Mais um dia atrasadas. - E chegamos atrasadas mesmo, a nossa aula de matemática ja tinha começado e o professor Albert é um chato.

-Sim professor, desculpe, tivemos um contra tempo. - fala Yunny olhando para mim.

-Hmm sei, mais um atraso e serão suspensas! Agora entrem. - fala e eu reviro os olhos. Após entrar sinto o olhar pairar em mim. Cuidem da vossa vida seus curiosos desocupados. Penso.

Depois de eu ter mudado drasticamente, esses alunos só ficam me olhando como se eu fosse uma estra-terrestre. Sim! Eu mudei muito, já não me visto com cores vidas, só apagadas ou pretas. O sorriso que eu tinha antes só vai para quem eu confio, no máximo só um sorriso ladino para qualquer pessoa.

Depois disso sentei-me no fundo e prestei atenção na aula.

[...]

- Eai meninas - Troy aparece atrás de nós colocando seu braços a volta do pescoço da Yunny e do meu. - Como foi a aula?

- Resumidamente, tédio! - fala Yunny. - Mano, o Sr. Albert não tem nada pra fazer da vida? Como é que alguém tortura um aluno assim? - rimos.

- Pois é, mas vamos comer que eu estou com fome. - Estavamos no intervalo. Eu peguei uma tosta mista de sumo de maçã. A Yunny um iogurte e o Troy uma tarte de pêssego e suco de laranja. Depois nos sentamos numa mesa.

- Você está bem Emmy? - pergunta Troy

- Sim sim, estou porquê?

- Sei la, você parece... triste. - Ai não, não não.

- Ah relaxa eu estou bem. - minto.

- É melhor você não mentir para ele Emmy. Fala logo! - Diz Yunny.

- Bom é que... hoje é o aniversário, dele... - Dei ênfase no "ele".

- Amiga, eu vou ser sincera. - fala Yunny - Esquece esse babaca!! Ele não te merece!!

- Ai não amiga, a Yunny tem razão. - Troy me abraça de lado. - Esquece de vez esse babaca. Mas... relaxa, que hoje, temos planos.

- Temos? - Eu e Yunny perguntamos.

- Relaxem meninas, vocês vão gostar! - fala com o seu sorriso convencido. Depois disso terminamos de comer e fomos para nossas aulas.

[...]

- Emily!! Acorda!! - Yunny grita fazendo me cair de cara no chão.

- Auuu! Qual foi a ideia? - Yunny gargalha. - Estou acordada o que foi? - me sento no sofá.

- O Troy ligou, ele disse que vem nos buscar daqui a uma hora e meia para os nossos "planos". -Faço careta.

- Aii não. - resmungo.

- Vaiiii, levanta e se prepara!

- Ok! - levanto e vou em direcção ao meu quarto. Chego no quarto e escolho uma roupa. Como eu não sabia para onde íamos optei por uma calça jeans azul colada, rasgada nos joelhos, um cropped preto de alça fina e tênis da Nike pretas, e um uma camisa xadrez preto e braco para amarrar na cintura.

Tomo um banho, hidrato a minha pele, visto a roupa que escolhi e faço uma make básica, deixo o cabelo solto e faço ondas nele. Termino e desço. Encontro a Yunny ja pronta. A mesma estava com uma calça jeans azul larga que dobra por baixo, um cropped branco sem mangas, uma all star branca e deixou o cabelo solto.

- Nossa!!! Que gata. - Digo para Yunny que estava distraída no celular.

- Obrigada. Digo o mesmo. - Rimos, mas logo a campainha tocou.

- Troy. - falamos ao mesmo tempo. Yunny se levanta e vai abrir a porta, Troy entra e vejo que o mesmo está vestido com uma calça jeans preta, uma camisa branca um pouco maior do que o seu tamanho, um casaco também maior do que o seu tamanho e sapatos da Nike preta.

- Nossa, eu tenho amigas lindas hein - Nos olhou dos pés a cabeça. Rimos.

- Obrigada, tu também não estas assim tão mal - Falei.

- Enfim... - Rimos. - Vamos antes que cheguemos tarde a festa! - Esfregou as mãos com um sorriso malicioso.

- Festa? - Falo enquato saímos de casa.
- Sim sim! Acharam o quê? Que íamos para onde? - rimos - Vocês precisam relaxar, e nada melhor do que uma boa party - Rimos.

Entramos no carro e fomos para essa tal festa. O Troy disse que a festa é de um garoto da escola. Já imagino como será... ai, dai-me paciência meu pai.

[...]

- Chegamos! - Fala Troy estacionando o carro em frete a uma casa bem grade e bonita por sinal. Tinham muitos carros perto da casa, indicando que tem muita gente na festa. - Agora, me prometam que vamos nos divertir!

- Prometemos! - Eu e Yunny falamos. Descemos do carro e fomos em direção a casa. Estávamos chegando perto quando sinto um olhar pairar em mim. Olho a volta e só vejo alunos bêbados, outros se drogando e outros se pegando. Nada além do normal de uma festa de adolescentes. Ignoro, mas essa sensação não para, paro o olho ao redor de novo. E noto algo... não alguém. Em um beco, perto da casa, vestido de preto. Olhava fixamente para mim. 

Continuo parada olhando para a pessoa. Depois que a pessoa nota que estou a olhando, desvia o olhar e vai embora.

Quem diabos era aquela pessoa?

Não sei, mas estou desconfiada! Olho para frete e vejo Troy e Yunny parados, olhando para me com semblantes curiosos. Me direciono a eles e digo que não foi nada. Entramos na tal festa. Não sei porquê mas... estou com um mal presentimento.

Continua...

Heyy!!
Espero que gostem e perdão pelos erros ortográficos! ;)

We Turned It PossibleOù les histoires vivent. Découvrez maintenant