16. O que ta pegando?

11 4 27
                                    

~Emily~

Eu estava aterrorizada, eu estava sem reação, aquela maldita cena não sai da minha cabeça. Imaginar que eu, poderia ter sido estuprada por um nojento idiota.

Me dói só de imaginar, eu não desejaria que isso acontecesse a ninguém. É muito aterrorizante, eu estou tremendo e chorando até agora, aquilo me machucou demais.

Eu estou me sentindo suja depois daquele maldito ter posto suas mãos sujas em mim. Eu só queria estar em minha casa, com meus amigos, com Sofia, com meu pai e até se fosse possível, com o Beckett.

Eu sei que ele nunca vai voltar, eu só digo que superei mais não... Eu sinto a falta dele, sinto falta de todos os nossos melhores momentos.

Quando aquele escroto estava quase tirando minha calça, entrou um rapaz, parecia ter uns 20 anos. Ele tinha o cabelo cacheado e pele morena, após ele gritar com aquele nojento, ele o tirou ele de cima de mim.

Ele reagiu mas acabou por me lagar, eu só agradeci a Deus por não ter acontecido nada. Aquele rapaz me ajudou, ele me deu um moletom, comida e água. Meu corpo estava todo exposto.

Ele me ajudou a me acalmar, o agradeci e ele saiu. Eu não sei o nome dele, perguntei mas ele não me disse, de princípio me senti um pouco mal ja que ele me salvou e eu não sei seu nome. Mas enfim...

Neste momento cá estou eu, nesse maldito lugar, chorando, eu tinha me acalmado mas não aguentei me fazer de forte.

Eu só preciso tirar tudo isso pra fora, eu preciso é sair dessa desgraça de lugar. Meus amigos devem estar preocupados demais, e meu Deus, a Sofia, meu pai!

Meu coração só doi, sinto um grande aperto em meu peito. Fico la chorando por um tempo mas paro, por que sei que não vai adiantar em nada eu chorar, preciso sair daqui.

Levanto do colchão velho e caminho pelo lugar mas rapidamente me recordo do celular. Procuro por tudo, mas nada, aquele idiota deve ter levado ele.

Já me sinto desesperada, não sei o que será de mim nos próximos dias, este erro segundo tendo em conta que já deve ser quase quatro da manhã.

Me dirijo até o colchão, me deito em busca da única coisa que possa me relaxar, sono. Mas sei que não vou conseguir dormir, minha cabeca está cheia de preocupação.

Eu só rezo sair o mais rápido possível, ficar nesse lugar está me matando.

~Brendon~

- Comandante eu já disse que a culpa não é minha! Ela desapareceu do nada, até fomos a trás dela mas ela desapareceu! - digo ja puto de raiva.

- Não quero saber agente 086! Sua missão era mante-la segura e você falhou! Desfrute de seus últimos dias em San Diego que semana que vem você volta pra Ohaio! - diz e encerra a chamada.

- AAH! - grito e soco a parede. Isso me deixa com mais raiva, eu não tive culpa de nada! Ela desapareceu, eu fiz de tudo, olhava sempre por ela e se a missão correu mal não foi minha culpa.

Devem estar tipo "Quê?" Mas tudo tem uma explicação.
Meu nome sim é Brendon Williams, sou um agente júnior de uma organização governamental. Não tem nada haver com CIA ou FBI mas ela existe.

We Turned It PossibleOnde histórias criam vida. Descubra agora