A Mission

47 8 116
                                    

O silêncio se dissipou, juntamente com a ira, e para Bárbara Morse, talvez nada mais importasse que estar nos braços daquele homem. Aquele homem a quem secretamente amava, embora negasse a si mesma a existência desse sentimento, tanto pena culpa de ainda estar apaixonada por seu ex marido, agora casado e pai de família quanto pelo ressentimento ou receio pelo que há alguns anos não deu certo.

A tensão em seus braços baixou, assim como seu olhar, e o rosto se virou para o lado, tentando não manter contato visual com Barton.

- Você tem cinco minutos. - Alertou, e virando-se novamente viu certa confusão no rosto de Clint.

- Como? - Por alguns instantes ele poderia jurar que entendeu aquilo completamente errado.

- Para dizer o que você quer.

- Ah, sim! - Clint respirou fundo, talvez um pouquinho, lá no fundo, mas muito a mostra, decepcionado. Nota mental? "Nunca entender as coisas em duplo sentido com a Bárbara". - Bem... - Ele se levantou devagar, ainda com medo de ser agredido e sentou-se no chão sobre os calcanhares. - Sobre o que aconteceu na festa, me desculpe, eu realmente não deveria ter colocado você nessa confusão.

- Que bom que sabe.

- Mas é verdade que ainda sinto algo muito forte por você, Bobbi, algo que provavelmente se despertou quando nos reencontramos.

- Ah, é?

- Sim...

- Você que lute!

Bobbi se levantou e foi em direção a porta, com vontade zero de ter aquela conversa com um homem casado, tampouco com AQUELE homem casado. O que ele estava pensando? Que simplesmente voltariam a ser como antes? Que esqueceriam tudo, inclusive suas responsabilidades e sairiam adoidados pelo mundo? Que...  Ela não terminou seus questionamentos internos, pois quando chegou na porta, sentiu alguém segurar seu braço com força, e puxando-a novamente para dentro da academia, prendeu seu corpo contra a parede.

- Me solta! - Ordenou. - Não vai me colocar no meio das suas tretas, Barton! O que pensa que eu sou?

- Entenda, eu só quero falar com você a respeito do que está acontecendo entre nós.

- Pois eu vou te esclarecer o que está acontecendo. - O empurrou para longe de si. - Absolutamente NADA!!!

Talvez até mesmo ela tivesse sentido o peso daquelas palavras. O mesmo peso que sentiu quando assinou os papéis do divórcio há cerca de quinze anos atrás, o mesmo aperto no peito, a mesma vontade avassaladora de desabar em lágrimas, a mesma sensação de desamparo, como se tivesse deixado o chão e flutuando, imersa em um profundo vazio não o pudesse alcançar novamente.

Nada? Desacreditou de si mesma, quando olhou no espelho, já dentro de seu quarto e já não viu a mesma Bárbara Morse que a havia encarado naquela manhã ou em todas as outras quando acordava e analisava o próprio reflexo em busca de algo que ela não sabia exatamente o que era. E como em todas as vezes que procurava nada encontrou.

 E como em todas as vezes que procurava nada encontrou

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
 Love that fight |  The AvengersTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang