Viva Las Vegas

1.1K 108 98
                                    




A/N: desculpa por ter sumido, mas to de volta, amo vcs
E gente não é a Kendall ok? Tipo talvez eu uso fotos pq é o q a internet me oferece, mas eu quero tentar ao máximo não relacionar com pessoas que existam, ok?
BOA LEITURAAAA

A/N: desculpa por ter sumido, mas to de volta, amo vcsE gente não é a Kendall ok? Tipo talvez eu uso fotos pq é o q a internet me oferece, mas eu quero tentar ao máximo não relacionar com pessoas que existam, ok? BOA LEITURAAAA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



"Harry Styles namorando modelo da Victoria's Secret? Cantor é visto saindo de um jantar romântico"

"Harry Styles namorando modelo da Victoria's Secret? Cantor é visto saindo de um jantar romântico"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Essa era a manchete de todas as revistas e jornais nos últimos dias.

Fazia dez dias.

Fazia dez dias que eu não comia e nem falava direito.

Não era pelo Harry, e sim por mim, eu me deixei levar por um sentimento que eu achei que era real e reciproco, eu deveria ter confiado mais na minha intuição, eu nunca fui de me abrir para as pessoas ou confiar nelas, eu não me abri pro Harry, ele sabia só que eu queria que ele soubesse, mas eu confiava nele, mesmo com o meu instinto falando que eu não deveria, mesmo com ele falando que eu deveria ficar sozinha.

Eu confiava nele.

Nós não eramos nada, eu sei disso.

Eu sei que eu não tinha o direito de falar nada, mas eu tinha o direito de estar magoada.

Eu tinha, não?

Ele tinha todo aquele papo de não estarmos juntos por eu não dar uma chance, eu sei disso, é a mais pura verdade.

Ele era solteiro, no auge da fama, todas as meninas queriam estar com o Harry Styles. Quem era a Olivia no meio de tudo isso?

Mas isso tudo não muda o fato de eu estar apaixonada por ele e tudo isso ter me magoado muito.

Faziam dez dias que nós não conversávamos.

A gente conversou sem para no último mês, era muito estranho não falar com ele, e o pior de tudo isso foi que ele me mandou uma mensagem pedindo desculpas e não falou absolutamente mais nada.

Os meninos têm falado comigo.

O Louis me liga todo dia como sempre, só que invés de perguntar sobre o transito ele pergunta se eu estou dormindo ou comendo. O Zayn passou a mandar mensagens todo dia de bom dia e boa noite, não parecia ser muito, mas para mim era uma grande coisa, eu sabia que ele não gostava daquilo e ele mesmo assim mandar mostrava que eu era importante para ele. O Liam continuou normal, ele não quis tocar no assunto, continuamos com a nossa brincadeira e o Niall fala comigo toda vez que liga para Emilly, ele também está falando como se nada tivesse acontecido, não que ele não se importasse, mas eu acho que a Emilly pediu para ele não falar nada.

For your eyes only - H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora