She is not afraid

3K 245 326
                                    

A/N: Boa leitura meus amores!! Não se esqueçam de votar e compartilhar com as pessoas! E ah vcs gostariam que tivesse gifs na história?

A/N: Boa leitura meus amores!! Não se esqueçam de votar e compartilhar com as pessoas! E ah vcs gostariam que tivesse gifs na história?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

She is not afraid

    Olivia's POV

Faltava mais ou menos duas horas para começar o show quando eu comecei a me arrumar, a Emilly já estava quase pronta, acho que ela está se arrumando faz umas duas semanas, ela fez babyliss, o cabelo dela extremamente comprido e a cor era um marrom chocolate, exatamente a cor dos olhos dela, ela colocou uma calça preta de cintura alta com um top de renda e uma jaqueta jeans oversize com o seu fiel all star branco de cano baixo, ela disse que queria ir simples, mas arrumada, vai entender. Eu quis vestir algo confortável, já que íamos ficar o tempo todo em pé, eu já falei que vamos de pista Premium? Sim, primeira fileira ainda, eu estava pronta para ser esmagada, vesti uma calça estilo mom jeans de cintura alta bem rasgada com um top e um tênis, ambos branco, levei comigo uma jaqueta verde, estava no meio da primavera, provavelmente na volta estaria frio. 

Quando saímos do hotel o nosso motorista, sim motorista, meu pai insiste nessas pequenas coisas, nos levou em direção a Verona Arena. Acho que eu ainda não estava preparada psicologicamente para isso.

"Oli, eu to tão nervosa que eu vou ver eles pela primeira vez hoje que eu podia comer uma pizza inteira sozinha agora" ela falou gesticulando.
"Emilly tu come uma pizza inteira sem precisar de desculpas, eu preciso é de um drink" eu falei revirando os olhos.

"Eu prometo que na volta para o hotel a gente bebe quantos drinks tu quiser, claro depois da gente descobrir o quarto dos meninos" é de fato ela enlouqueceu.

"O que tu não me pede sorrindo que eu não faço chorando" e ela soltou uns grunhidos de felicidade e pediu para o motorista aumentar a música.

"She's not afraid of all the attention, She's not afraid of running wild, How come, she's so afraid of falling in love, She's not afraid of scary movies, She likes the way we kiss in the dark, But she's so afraid of f-f-falling in love,Ohooooooooo" ela gritou dentro do carro.

Juro que ela vai ficar sem voz antes mesmo da gente chegar, pensei comigo mesma

Nós já estamos dentro do estádio na nossa fileira, era literalmente grudada no palco, e eu cheguei à conclusão que os surtos da Emilly não são nada demais, essas meninas não tem mãe? Porque meu deus que gritaria.

O show já tinha começado fazia um tempo, o som deles era bom, eu reconheço isso, e realmente a Emilly estava certa, ela sempre ta certa, ouvir rock me ao vivo me trouxe algum tipo de serotonina, a musica mais legal sem duvida foi Teenage Dirtbag, pelo o que eu entendi era um cover, mas mesmo assim foi incrível! O show foi chegando no final e eu não conseguia tirar meus olhos do cabeludinho, acho que é o Harry mas não tenho certeza.

"Baby, you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
(You don't know, oh oh)
You don't know you're beautiful" o Harry cantou o solo, e eu podia jurar que ele tava olhando pra mim.

For your eyes only - H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora