That Way

1.3K 115 61
                                    

A/N: oie gente, ontem teve capítulo de madrugada então confiram se vocês leram o de ontem!!
E seguinte, esse capítulo bate diferente se vocês lerem ouvindo THAT WAY - TATE MCRAE
Boa leitura

A/N: oie gente, ontem teve capítulo de madrugada então confiram se vocês leram o de ontem!! E seguinte, esse capítulo bate diferente se vocês lerem ouvindo THAT WAY - TATE MCRAEBoa leitura

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olivia POV'S

Eu não tinha o direito de ficar mal pelo o que eu acabei de ver, definitivamente eu não tenho. Mas eu estava.

Mas era muita hipocrisia da minha parte, na cabeça dele eu também estava com alguém, sera que ele sentia isso o tempo todo? Acho que não por que ver com os próprios olhos é extremamente dolorido

Porra Harry

E tudo o que ele me falou ontem? Não significou nada para ele? Todo aquele papo sobre memorizar meu corpo e se sentir confortável comigo. Mas ela também pode ser só uma transa para ele né?

Mas por que hoje aqui? Ele sabia que eu estava aqui e ia ver, não?

Minha cabeça estava a mil, eu me sentia culpada de me sentir assim, eu que cortei ele o tempo todo, eu que não deixei ele se aproximar da forma como ele queria, eu que "causei" isso, mas ao mesmo tempo ele não precisava fazer dessa forma, foi quase como se ele quisesse que eu soubesse que ele transou com ela.

Falando nela, quando foi que ela chegou? Eu não vi ela e aparentemente ninguém viu ela também.

A voz do Harry chamando meu nome ecoava na minha cabeça.

"Oli por favor me espera" ele falava enquanto eu pegava minha bolsa na sala.

Na sala. Todo mundo estava la olhando para gente.

"Harry agora não" falei tirando a mão dele de mim.

Eu sei que no fundo eu não to certa, eu sempre deixei claro que nos éramos amigos e nada além, eu não tinha esse direito, mas eu estava magoada, e as vezes eu realmente sou muito egoísta com os meus sentimentos.

"Olivia por favor deixa eu explicar" ele tentou falar e eu cortei ele "Harry não tem o que explicar, absolutamente nada para explicar" falei seria.

"Deixa eu te levar para casa pelo menos, já esta tarde e tu bebeu" eu queria dizer não, mas ele estava certo, ele tinha bebido também mas era o mais sóbrio da casa, então eu só concordei com a cabeça e sai andando da casa.

Eu entrei no carro dele e ele entrou logo depois de mim e ficou me encarando, acho que nem ele percebeu que ficou me olhando tanto tempo.

"Harry eu estou com sono será que dá pra gente ir logo?" Eu perguntei sendo meio grossa? Não sei dizer, o meu tom de voz foi grosso, mas minha voz saiu meio tremula, eu so queria chegar em casa e tomar um banho, pegar um balde de sorvete e assistir um filme tosco.

"ah desculpa" ele falou dando partida no carro

O caminho até em casa era muito curto, não deu nem tempo de colocar música ou algo do tipo. Ao mesmo tempo que era um caminho extremamente rápido, pareceu uma eternidade, eu e ele nunca tivemos isso, esse silencio constrangedor. Desde o início a gente se deu muito bem e nunca tivemos vergonha um do outro, então esse silencio era horrível.

For your eyes only - H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora