What Makes You Beautiful

1.4K 142 51
                                    


A/N: sim eu so posto de madrugada desculpa
Amo vcs boa leitura! Lembrando que nem tudo é verdade aqui gente! É uma *fanfic* então as músicas, lugares, datas podem ser diferentes! Como por exemplo, eu sei que o H Nao escreveu does hi know, mas não fic pode ser ele e por aí vai!

O resto da manhã foi tranquila, tomamos o café da manhã incrível que o Niall fez, os meninos fizeram mais  bagunça do que comeram, era estranho estar rodeada de meninos, sempre foi so eu e a Emilly, as vezes o Estefan, mas não sempre, e por mais e...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O resto da manhã foi tranquila, tomamos o café da manhã incrível que o Niall fez, os meninos fizeram mais  bagunça do que comeram, era estranho estar rodeada de meninos, sempre foi so eu e a Emilly, as vezes o Estefan, mas não sempre, e por mais estranho que fosse, era confortável ao mesmo tempo, era como estar com estranhos mas se sentir confortável, o ambiente era sempre muito leve com eles, nos conhecíamos a pouco tempo mas a intimidade era grande, eu nunca acreditei muito nessa coisa de "quando o santo bate", mas com eles foi assim, simplesmente aconteceu.

Principalmente com o Harry.

Era estranho, eu sentia uma atração por ele e não era só sexual, claro que ela existia, mas não era só isso, eu me sentia confortável com ele, hoje durante o café da manhã ele fez brincadeiras e puxou assunto comigo o tempo todo, ele era incrivelmente respeitoso, eu sabia que ele queria ficar comigo de novo, quando ele olhava no meu olho parecia que não tinha mais ninguém com a gente na sala e eu sabia que ele sentia isso também, por isso eu tinha que continuar apegada na historia "eu tenho um namorado" porque assim ele não ia tentar nada, e se ele não tentar nada a gente não tem nada, e se a gente não tiver nada ninguém vai saber quem eu sou e eu posso continuar escondida.

A propósito, que ideia de merda essa nossa, a ideia era fugir do meu pai, que falando nele, deve ta revirando os lugares atrás de mim, e a gente simplesmente vira amigas da maior boyband do momento, era obvio que alguém alguma hora ia nos ver, espero que isso demore.

Os meninos queriam nos levar para conhecer Los Angeles, o píer de Santa Monica e essas coisas, mas eu e a Emilly dissemos que não, usamos a desculpa que sabíamos como as fãs deles eram, que nos não queríamos ser vistas com eles para não receber hate, obvio que esse não era o motivo, mas isso também me assustava, eu sempre lidei bem com a merda dos outros, mas ultimamente o meu psicológico não tem estado bem, noite passada foi so um reflexo disso.

Nos ficamos um tempo pensando aonde poderíamos ir sem ser vistos e então o Liam sugeriu para gente ir para a praia, mais especificamente onde foi gravado What Makes You Beautiful, segundo ele era uma praia mais privativa e que não teria problemas, desde que ninguém nos visse não iriam chamar paparazzi.

Obviamente A Emilly teve um leve ataque cardíaco ao saber que iria conhecer a praia.

Malibu ficava apenas uma hora do nosso bairro, os meninos foram para casa pegar as roupas de banho e tudo mais, e eu e a Ems separamos os nossos biquínis. Como não teria nada por perto para o nosso almoço ou até mesmo durante a tarde nos organizamos cestas de piquenique, eu fiz alguns sanduiches de frangos, na verdade tentei fazer, o Harry ficou se metendo toda hora falando que eu estava fazendo errado, e eu acho que eu realmente estava e se ele não tivesse me ajudado ia ter ficado horrível e a gente ia morrer de fome. A Emilly fez uma cheesecake e o Zayn fez uns sanduiches de carne.

For your eyes only - H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora