Capítulo Vinte e um

4.4K 891 167
                                    

Mais um saindo <3

Boa leitura!

Lani

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pietra

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pietra

— Essa é uma réplica do primeiro avião da Boeing. — Aponto para o avião em miniatura.

Rodamos pelo salão por alguns minutos e Sofia pareceu encantada conforme fui lhe contando a história por trás das fotos e outros itens espalhados na exposição. Ela beberica seu espumante sem álcool por causa da amamentação e eu enrolo para dar conta da minha primeira taça. Fui acometida por um problema estomacal nessa semana e ainda não estou legal. No entanto, estou fingindo que estou bem porque estar aqui com Tristan era importante. Ele me deixou estupefata e, também feliz quando se abriu comigo e contou a razão de não andar em carros fechados. Me senti tão mal porque quando o conheci, julguei-o, achando que sua preferência por motos e carros conversíveis era mais um lado do playboy podre de rico. Não era. A história que me revelou é horrível, triste demais. É difícil acreditar que pais tenham coragem de fazer tal coisa com uma criança de oito anos. Mas, infelizmente existem pessoas que são assim, vazias, não amam nem a si mesmas. Foi naquele momento que percebi a extensão dos meus sentimentos por ele. Eu o amo. Essa certeza, esse sentimento só tem se agigantado dentro de mim a cada voo que fazemos juntos, a cada noite que durmo em seus braços.

Tristan diz que não consegue fazer romance, todavia, o que temos vivido nesse último mês se aproxima muito dessa definição. Ele é incrível, em todos os sentidos. Tenho absoluta certeza de que será um namorado, e quem sabe, marido fantástico quando perder o medo e abrir seu coração para uma mulher de novo. Tenho rogado fervorosamente para que essa mulher seja eu. Tenho feito tudo ao meu alcance para que perceba que temos um futuro juntos. Nossa conexão é perfeita, intensa como nenhuma outra. Ele sente também. Sei que sente. Isso fica claro em seus belos olhos escuros em muitos, muitos momentos. Meu lindo homem quebrado irá se render a isso. Não tenho pressa, vou esperar por ele. Estarei bem aqui quando conseguir enxergar o futuro que temos pela frente como casal.

— Você ama isso, não é? — Sofia sorri, me tirando da divagação sobre meu homem arredio. — Dá para ver em como seu rosto se ilumina com cada fato que menciona.

A PROPOSTA - TRISTAN - Série Turbulência (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora