Capítulo Seis

4.1K 827 103
                                    

Olá, amores! Cap 6 saindooo!

Bora espiar como a tigresa vai lidar com a proposta indecente do putão lindo? Boraaaaaaaaa!

Não esqueçam que o ebook está na amazon, amores. Quem já leu deixe sua avaliação por lá. Isso é muito importante para o livro e o autor <3

Boa leitura

Lani

Três meses depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Três meses depois... São Paulo, Brasil.

Tristan

Eu entro na antessala do escritório de H, na Av. Paulista. O prédio inteiro é nosso. Mas usamos apenas alguns andares para a companhia. O restante alugamos para outras empresas e escritórios de advocacia, como o de Alberto, por exemplo. Por falar nele, é a primeira cara que vejo. Faço uma careta para ele. Cheguei de Dubai nessa madrugada e o idiota me ligou logo cedo, me intimando a participar de uma porra de reunião. Avisei que não viria e desliguei em sua cara, mas ele ligou de novo, o filho da puta insistente. Garantiu que era assunto sério, então, cá estou eu, querendo estrangulá-lo.

Entramos na sala de meu irmão.

— Espero que seja realmente importante, Albie — alfineto-o, ocupando uma das cadeiras na frente da mesa. — Cheguei às três da manhã, cara. Um homem precisa de repouso de vez em quando — ele expira.

— Uh, desculpe, bela adormecida — zomba. — E sim, é muito importante ou eu não me obrigaria a olhar para essa sua cara feia logo de manhã.

Estreito os olhos e então percebo Luciana no recinto.

— Ei, querida, que maus modos os meus. Bom dia. Como você está? — Uso meu charme apenas para zoar com o advogado. Funciona porque ele rosna:

— Cresça, Tristan.

— Bom dia, Tristan — Luciana responde com um sorriso cortês. — Estarei na minha mesa caso precise de mim, Heitor — informa e pede licença, nos deixando a sós.

— O que é tudo isso, Alberto? — H, franze o cenho impaciente. Sua cara não está nada boa esta manhã.

Lembram que no Natal mencionei minha preocupação sobre meu irmão fazer alguma merda e afastar Sofia? Pois é, não deu outra. H se ferrou legal. O bobalhão caiu na lábia de uma antiga amante e meteu os pés pelas mãos, desprezando a bonitinha. Resultado: ela o flagrou com a vadia da ex-amante e quase perdeu o filho que estava esperando. De lá pra cá a coisa só desandou para meu irmão. Sofia pediu o divórcio e os dois se separaram legalmente há dois meses. Ela está grávida de seis meses e morando com minha avó. H? Como disse, meu irmão está completamente fodido. Estava apaixonado, mas não quis aceitar, agora vive chorando e lamentando por ter perdido a mulher de sua vida, e de quebra, a chance de ficar perto de seu filho. Eu e vovó temos andado pisando em ovos ao redor dele e de Sofia. Não queremos tomar partido. É muito difícil ver o quanto ainda se amam, mas por um erro estúpido de meu irmão, a bonitinha se nega a lhe dar outra chance.

A PROPOSTA - TRISTAN - Série Turbulência (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora