Capítulo Onze

5.5K 801 82
                                    

Mais um saindo.

Mais um saindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oh, eu e você no mesmo lugar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oh, eu e você no mesmo lugar. Me mostre na mesma luz. É tão bom quando pegamos voo. Tiramos as roupas, pois ela é tão leve... Vou deixá-la molhada de uma forma que nunca esteve...

(Wrong – Zayn)

Pietra

Eu choramingo, gemendo como uma cadela na boca de T. Ele empurra os dedos malvadamente, os espasmos do gozo rolando em meu corpo. Jesus santíssimo... Acabei de gozar em sua mão aqui no bar onde qualquer um pode nos ver. Sua boca exigente e deliciosa devora a minha, bebendo meus gemidos. Ele próprio rosnando. Seu pau como uma rocha dentro do jeans. Suga a minha língua e com uma mordida suave em minha boca, para o beijo, puxando os dedos do meu canal encharcado. Abro os olhos e encontro-o me fitando. Ah, Deus, como pode ser tão bonito e perverso? Seus olhos estão mais intensos, penetrantes nos meus. Então, traz a mão que esteve me tocando e desliza os dedos em minha boca. Sinto meu gosto e sugo seus dedos sob o seu escrutínio. Ele sorri lascivo e passa a lamber também, me ajudando.

— Você é perfeita — murmura, sua língua resvalando na minha. Ficamos assim, nos olhando e sugando seus dedos, sem nos importarmos com mais nada. O safado torna a sorrir quando limpamos meus sucos completamente. Pega seu copo e volta a beber. Eu faço o mesmo. Ele me gira de frente para si, se enfiando entre minhas coxas. O cume de sua virilha encosta em meu clitóris sensível. Gemo, mordendo o lábio e o sacana se esfrega perversamente em meu núcleo. Enrolo um braço em sua cintura, puxando-o mais perto, sorrindo de volta. Nós bebemos tudo e T pede ao barman para reabastecer. Eu peço três pedras de gelo no meu. Bebo rapidamente, precisando de coragem líquida para tudo que quero fazer nesta noite. Ele também ingere o seu rápido e pede novas doses. A introdução de Wrong, uma música bem safada de Zayn, soa e quase bufo. A letra é certamente apropriada para a maioria das pessoas aqui nesse salão. Fala de sexo casual. Porém, é linda, sexy e eu adoro, como tudo que esse talentoso cantor faz. Enfio a mão em meu copo, pegando uma pedra de gelo e a chupo, encarando-o sugestivamente. Meu sangue já está quente, tanto pela bebida quanto pelo belo exemplar masculino na minha frente. Ele grunhe e vem chupar a pedra junto comigo, nossas línguas rolando uma na outra, nossos lábios roçando, sugando o outro.

A PROPOSTA - TRISTAN - Série Turbulência (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora